1. Gama Lexus
  2. UX
  3. Joy Crookes
LEXUS UX

UMA VOLTA COM JOY CROOKES

  • A cantora, compositora e instrumentista britânica foi anunciada como a mais recente embaixadora do Lexus UX
  • A campanha marca o lançamento no novo crossover compacto UX, um dos modelos Lexus mais vendidos na Europa
  • O hit de sucesso de Joy "Feet Don’t Fail Me Now" é apresentado como a banda sonora do anúncio televisivo (TVC)
  • A campanha pan-europeia será apresentada ao público a 12 de setembro de 2022

 

Hoje, a Lexus revela a sua campanha para o novo UX, onde Joy Crookes, artista reconhecida internacionalmente, nomeada para os BRIT Awards e pré-selecionada para o Mercury Prize, dá a cara e a voz.

Esta colaboração representa uma mudança na estratégia da marca no que se refere aos talentos, de forma a chegar a um público mais jovem, mais diversificado e socialmente empenhado. Joy Crookes é a personificação do novo cliente Lexus, uma embaixadora que irá redefinir de forma inteligente o luxo e o estilo modernos.

Aliado ao talento, o fantástico estilo de Joy é uma fusão ponderada de culturas e eras, influenciada pelo facto de ter crescido na zona sul de Londres extremamente diversificada. O resultado é uma estética intencionalmente singular e poderosa que brilha em qualquer trabalho criativo que ela produz, garantindo que está sempre a testar limites visuais enquanto celebra a sua herança. Joy também usa a sua plataforma para sensibilizar para questões que lhe são queridas, incluindo a sustentabilidade, concentrando-se na forma como as gerações futuras devem ter acesso a espaços naturais, independentemente da sua origem. 

A nova campanha celebra o conceito de "a energia que o move", e mostra Joy a desfrutar do UX como um espaço para tornar realidade o seu sonho de infância de ser uma artista mundialmente famosa. Agindo como veículo para a sua criatividade e o seu estilo de vida agitado, Joy tira partido da sua paixão e energia, duas características que a movem sempre.

O conteúdo criado com Joy enquadra-se em vários pilares criativos, com a narrativa subjacente de que o UX é o facilitador da sua exploração metropolitana. Quatro curtas-metragens dão vida a este conceito: os espectadores são levados numa empolgante viagem com Joy, primeiramente com a ida a uma praia. Outros filmes seguem Joy por uma agitada metrópole destacando a tecnologia de vanguarda e a fantástica experiência de condução do UX. Joy é vista a desfrutar da condução do seu Lexus UX, um automóvel concebido com a ideia de "Evolução Contínua" em mente, explorando a cidade e o sistema de multimédia Lexus Navegação Premium mais rápido e mais intuitivo com o assistente de voz "Hey Lexus" e atualizações através da nuvem, que usa para reproduzir a banda sonora da campanha "Feet Don’t Fail Me Now".

A integração melhorada com o smartphone no UX significa que as aplicações são exibidas no novo ecrã tátil HD extragrande de 12,3" ou no ecrã de 8", agora posicionados mais perto do condutor para uma interação mais fácil. Entretanto, a nova aplicação de serviços conectados Lexus Link ajuda a elevar a experiência de condução com funcionalidades inteligentes como controlo remoto do ar condicionado e do fecho/abertura das portas. Tirando partido da diversidade e do vasto alcance dos seguidores de Joy nas redes sociais, a campanha também inclui conteúdos excitantes gravados para o Instagram e o TikTok – outra oportunidade para chegar a um público novo e mais consciente em termos sociais.

Importantes funcionalidades e upgrades adicionais aplicados no Lexus UX incluem a introdução da nova versão F Sport Design com características desportivas no design exterior, bem como a Suspensão Variável Adaptável (AVS) e os tirantes desportivos dianteiros e traseiros, equipamento de série no UX F SPORT. Uma nova cor exterior, opções de pintura em dois tons e várias opções de estofos oferecem uma experiência verdadeiramente personalizada a quem procura a mundialmente famosa filosofia Omotenashi da Lexus.

O Lexus Safety System+ do UX foi revisto, tendo o desempenho do Sistema de Segurança de Pré-Colisão sido melhorado, equipando o automóvel com Assistência à Viragem em Cruzamento, para maior segurança em viragens à esquerda e à direita no meio do trânsito em cruzamentos, e Direção Assistida de Emergência, que ajuda o condutor a desviar-se de obstáculos sem sair da sua faixa de rodagem.

Joy Crookes: "A criatividade em todas as suas formas dá-me energia e inspiração. Ao trabalhar na campanha do novo UX, pude ver em primeira mão o compromisso da Lexus com a perícia artesanal e a criatividade. Tal como o proprietário do Lexus UX, estou sempre empenhada em expressar-me. Sou suficientemente afortunada por poder fazê-lo através da minha música, moda e arte, e estou grata à Lexus por disponibilizar uma nova plataforma para o poder fazer."

Pascal Ruch, Vice-Presidente da Lexus Europe: "A Joy personifica a paixão e energia da Lexus no que diz respeito a criatividade, design sustentabilidade. O seu estilo peculiar e personalidade ousada fazem com que seja a embaixadora perfeita do novo Lexus UX."

Para obter mais informações, visite: https://www.lexus.eu/car-models/ux/all-new-ux/

Para consultar o comunicado de imprensa relativo à estreia mundial, visite: https://newsroom.lexus.eu/lexus-ux-upgrades-deliver-new-tech-improved-handling-and-more-choice/

 

#Lexus     #LexusUX     #LexusXJoyCrookes    #ExperienceAmazing