Vendas Lexus com forte crescimento Portugal

NOTÍCIAS LEXUS

Vendas Lexus com forte crescimento em Portugal

A Lexus registou um forte crescimento a nível nacional nos primeiros seis meses do ano.

• A Lexus está a conquistar uma nova expressão no mercado português com a tecnologia híbrida da Lexus a conquistar cada vez mais clientes portugueses.
• No acumulado de janeiro a julho de 2018 a Lexus regista crescimento de 36,2%. Com 346 automóveis vendidos, mais 92 que o ano anterior.
A Lexus registou um forte crescimento a nível nacional nos primeiros seis meses do ano.
O investimento no alargamento da rede de Concessionários Lexus, vendas e após venda, a nova financeira da Marca, cuja aposta está centrada em soluções de financiamento mais adequadas e adaptadas às necessidades dos Clientes, e a tecnologia self-charging hybrid que equipa todos os modelos da gama Lexus, são algumas das principais razões apontadas para este crescimento.
Em 2018 a Lexus Portugal celebra 20 Anos de existência em Portugal e a título comemorativo tem uma nova campanha intitulada “Troque o seu diesel por um Lexus híbrido” que está a afirmar-se como a maior campanha de conquista da Marca.
Conheça mais sobre a Lexus e sobre a campanha comemorativa em: https://www.lexus.pt/discover-lexus/campaigns/retoma-lexus-hibrido/#hero/
Em Lisboa a Marca inaugurou um novo espaço de arte, denominado UX Art Space by Lexus*, que, entre várias peças, apresenta o protótipo do novo crossover – Lexus UX – sob a forma de peça de arte. O espaço de arte da Lexus, em Lisboa, está aberta todos os dias das 15h às 20h e a entrada é livre.
*Morada: Largo dos Stephens 5, Cais Sodré, Lisboa Aberto: 29 junho a 15 setembro.
SOBRE A LEXUS Lançada em 1989 nos EUA, a Lexus é mundialmente conhecida pela procura da perfeição, pela alta qualidade dos seus produtos e pela forma única de servir os seus clientes. A qualidade superior dos seus veículos é a imagem de marca da Lexus, líder em híbridos de luxo e no recurso à alta tecnologia. Está presente em mais de 90 mercados em todo o mundo e a sua evolução reflete-se muito para além da construção de veículos topo de gama. Faz parte da missão da Lexus captar a nova geração de consumidores através de uma consciência global, de produtos e serviços visionários, originais e emocionantes.