Lexus no Glex Summit uma parceria imparavel rumo ao inimaginavel Image

NOTÍCIAS E EVENTOS

LEXUS NO GLEX SUMMIT: UMA PARCERIA IMPARÁVEL RUMO AO INIMAGINÁVEL

PUBLICADO EM: 02-07-2021

Reconhecida pelo pioneirismo e pelo gosto pelo desconhecido, a Lexus não espera pelo futuro, compromete-se a chegar lá primeiro. Com mais de 25 anos de investigação e exploração no seu currículo, e depois de 3 milhões de híbridos em circulação por todo o mundo, a marca junta-se agora a alguns dos mais importantes exploradores da História Viva na edição deste ano do GLEX Summit. Para visitar entre os dias 6 e 10 de julho, em Lisboa e nos Açores.
Marte e os Oceanos serão os temas centrais desta edição do GLEX Summit, uma organização da Expanding World e do Explorers Club de Nova Iorque. O evento, que reúne cientistas e exploradores como Nina Lanza, team líder da NASA, o novo presidente do Explorers Clube de Nova Iorque, o astronauta Richard Garriott e Alan Stern, astrofísico e engenheiro aeroespacial da NASA, conta este ano com o apoio da Lexus.
A associação entre a Lexus e a GLEX Summit surge de forma muito natural. Há mais de 25 anos que a marca estuda, investiga, explora e desbrava o desconhecido. Para a Lexus, o conhecimento de ontem vai mudar, necessariamente, a experiência do condutor no amanhã. Investe, por isso, no futuro, inovação após inovação.
Um investimento que se traduz em descobertas rumo a um futuro tecnológico, mas, acima de tudo, mais sustentável. Fruto de décadas de estudo e aperfeiçoamento, a Lexus tem, atualmente, mais de 3 milhões de Lexus eletrificados a circular em todo o mundo com a tecnologia híbrida. Desafios em que tem sido pioneira, sempre. A marca continua de olhos postos no futuro e um bom exemplo disso mesmo, é o LF-Z Electrified.
No GLEX Summit, evento global a que a marca se uniu sem hesitar, a Lexus vai estar representada pelo UX 300e. O primeiro automóvel 100% elétrico da Lexus vai estar lado-a-lado com os destemidos que ultrapassam o limite da ousadia em busca de novas possibilidades para o bem da humanidade. Possibilidades infinitas que unem a Lexus e o GLEX Summit e que ultrapassam a imaginação em busca da compreensão científica e da partilha de um planeta melhor.
Desde a sua fundação, a Lexus sempre traçou o seu próprio caminho, deixando de seguir as normas estabelecidas pelo mercado, procurando tecnologias mais eficientes e amigas do ambiente, materializado na eletrificação. Assumiu a liderança no desenvolvimento da tecnologia Full-hybrid e lançou o primeiro veículo híbrido de luxo do mundo, o RX 400h SUV, em 2005, e desde essa altura que continua a desenvolver a tecnologia para alcançar um desempenho ainda melhor. Hoje, os híbridos estão presentes em toda a gama de modelos Lexus, e as suas vendas têm vindo a aumentar constantemente – correspondem, atualmente, a 96% do total nos mercados da Europa Ocidental e 99% em Portugal.