Lexus junta se a Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski

NOTÍCIAS E EVENTOS

LEXUS JUNTA-SE A DIRK NIEPOORT E NINA GRUNTKOWSKI PARA CELEBRAR 20 ANOS DA MARCA EM PORTUGAL

PUBLICADO EM:12-09-2018

• A parceria entre a Lexus Portugal, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski reforça a ambição da Lexus em posicionar-se, cada vez mais, como uma marca de luxo e lifestyle, que não se restringe à indústria automóvel.
• Na base desta união estão valores comuns, como a aposta na inovação, sem descurar a tradição e a cultura, e o fascínio por experiências “amazing”.
•A parceria foi anunciada durante uma prova de vinhos e chás especialmente preparada por Dirk e Nina, e contou com uma banda sonora muito especial, a cargo do projeto “A Rua das Pretas”, tertúlias musicais que contam, entre outros, com a participação do músico Pierre Aderne e Dirk Niepoort.
• A galeria pop up UX Art Space by Lexus foi o cenário escolhido para este encontro intimista onde estiveram, entre outros, alguns amigos e parceiros da marca, de Dirk Niepoort e de Nina Gruntkowski.
Tendo como pretexto uma inesquecível experiência de Tea & Wine Tasting onde não faltaram o Chá Camélia e uma “frota de vinhos” especialmente selecionada para a Lexus Portugal, Nina Gruntkowski, Dirk Niepoort e Lexus Portugal anunciaram, perante amigos e parceiros, a associação entre o casal e a marca.
A celebrar os 20 anos em Portugal, a Lexus une-se a Dirk e Nina, referências incontornáveis na área do Chá e da Enologia, reforçando o seu posicionamento como uma marca de luxo e lifestyle que não se restringe à indústria automóvel.
Com vasta experiência na produção de vinho, o casal Niepoort/Gruntkowski começou a apostar, recentemente, no mundo do Chá, área que considera “igualmente complexa e interessante”. Em comum com a Lexus, têm a paixão pela inovação e o fascínio por proporcionar experiências inesquecíveis a todos que com eles contactam.
Nasce, assim, esta relação. Para os próximos meses, Lexus, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski têm preparadas algumas ações. Da parceria fazem parte a realização e o apoio em eventos, a organização de experiências “amazing”, que revelarão a seu tempo, e a seleção de edições limitadas, entre outros.
O anúncio da parceria foi embalado ao som do projeto “A Rua das Pretas”, tertúlias musicais que contam, entre outros, com a participação do músico Pierre Aderne e de Dirk Niepoort, e teve lugar na galeria UX Art Space by Lexus.
UX Art Space by Lexus é uma ação pioneira que assinala o pré-lançamento do crossover Lexus UX. Nesta galeria pop-up, situada no Largo dos Stephens, em Lisboa, podemos encontrar uma desconstrução/reinterpretação do novo crossover da Lexus pelos artistas emergentes Inês Zenha e Bence Magyarlaki, bem como um protótipo exclusivo do UX.