Lexus enfrenta o desconhecido no QSP Summit Image

NOTÍCIAS E EVENTOS

LEXUS ENFRENTA O DESCONHECIDO NO QSP SUMMIT

PUBLICADO EM:09-09-2021

A Lexus é uma vez mais a marca automóvel oficial do QSP Summit que este ano se apresenta sob o tema: Facing the Unkown. a Lexus está à frente das tendências e por isso a ligação entre ambas faz, uma vez mais, todo o sentido. O desafio do desconhecido para antecipar o futuro une as duas organizações que se juntam novamente para a edição de 2021. Um evento de referência na Europa, incontornável para quem trabalha na área do Marketing e da Gestão que terá a Lexus como viatura oficial. Tem lugar entre os dias 9 e 10 de setembro na Exponor, em Matosinhos.
A associação entre a Lexus e a QSP Summit remonta às edições anteriores daquela que é uma das mais relevantes conferências de Marketing e Gestão da Europa. À semelhança das edições anteriores, a Lexus será a viatura oficial do evento. Terá, também, um espaço dedicado à marca que todos os presentes serão convidados a visitar. A presença da Lexus na QSP Summit vai passar por uma experiência interativa e tem o Lexus UX 300e como peça central. Através de tecnologia QR CODE, os visitantes entram no mundo Lexus e ficam a conhecer os seus valores, enquanto se habilitam a extraordinárias experiências, imagem de marca da Lexus.
A QSP Summit aborda, anualmente, temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado. Conteúdos que captam a atenção da audiência com as apresentações vibrantes e novas visões do mercado. Conta com oradores de topo mundial, quer no Main Stage, como nos Worklabs, Trends Forum e Thinkers Hall. Um evento repleto de conhecimento, debate e networking, que oferece igualmente experiências numa Área de Exposição repleta de variedade e marcas de extrema relevância.
Um match perfeito com a Lexus que, com esta parceria, se posiciona como marca visionária e inovadora. É que, tal como a QSP, a Lexus está à frente das tendências e partilha de uma visão comum com a organização do evento: desafiar o desconhecido para antecipar o futuro.