2021 lexus davis cup sponsorship hero

NOTÍCIAS LEXUS

LEXUS ANUNCIADA COMO O AUTOMÓVEL OFICIAL DAS FINAIS DE 2021 DA DAVIS CUP BY RAKUTEN

  • A marca de automóveis de luxo regressa para mais um ano de patrocínio da competição a decorrer em Madrid, Espanha, de 25 de novembro a 5 de dezembro. As fases de grupos serão realizadas em Turim, Itália, e Innsbruck, Áustria
    Hoje, a Lexus foi anunciada como a patrocinadora oficial das finais de 2021 da Davis Cup by Rakuten, a decorrer em Madrid, de 25 de novembro a 5 de dezembro. Como parte da parceria, a Lexus será responsável pelo transporte oficial de jogadores e equipas das 18 nações em competição para a aldeia do ténis. As partidas também serão disputadas em Innsbruck, Áustria, e Turim, Itália.

    Existe uma sinergia genuína entre a Lexus e a Davis Cup, estando ambas empenhadas em atingir um luxo sem precedentes e a oferecer experiências inesquecíveis, tanto para os clientes como para os fãs. A parceria também coincide com o lançamento do novo Lexus NX, que abre um novo capítulo para a Lexus, anunciando novas direções no design exterior/interior e novas transmissões, incluindo o primeiro híbrido plug-in elétrico da Lexus, melhorias dinâmicas que proporcionam uma experiência de condução mais ligada e gratificante, bem como multimédia e conectividade da próxima geração. O NX inclui igualmente a utilização de tecnologias avançadas para níveis superiores de segurança, conforto e conveniência.

    A campanha do novo NX, designada "Sentir Mais", baseia-se nas ligações e associações óbvias com um desporto conhecido pelo seu ritmo rápido, por ser altamente emotivo e por proporcionar frequentes momentos de paixão inesquecíveis.
            2021 lexus davis cup sponsorship body

    Fundada em 1900, a Davis Cup by Rakuten cresceu e tornou-se o maior campeonato mundial realizado anualmente na área do desporto, com 142 nações inscritas em 2021. O novo formato das Finais, que apresenta as 18 melhores nações a competir pelo título de campeãs da Davis Cup, foi introduzido em 2019 com Espanha a ganhar o título em Madrid.

    Spiros Fotinos, Diretor da Lexus Europe, comentou: "Estamos incrivelmente entusiasmados por retomar a nossa relação com este icónico evento desportivo. A Davis Cup é um formato único que engloba vários países, juntando os maiores atletas do ténis e os fãs – muitos dos quais são consumidores de luxo. A Lexus não poderia deixar passar esta oportunidade de se envolver com este público através de uma paixão mútua pela excelência, pela determinação e pelas experiências incríveis."

    De acordo com Albert Costa, Diretor das Finais da Davis Cup: "É um enorme luxo poder contar novamente com a Lexus para a segunda edição das Finais. O evento deste ano está a ser preparado num formato com vários locais em três países e a Lexus está a demonstrar a sua enorme capacidade de gestão, serviço e profissionalismo. Estamos confiantes que, tal como em 2019, os melhores jogadores e as melhores equipas do mundo ficarão encantados com o desempenho da Lexus na competição."