NOTÍCIAS LEXUS
A LEXUS NO SALÃO DE GENEBRA DE 2020
-
LEXUS ELECTRIFIED
LEXUS UX 300e
- O UX 300e, é o primeiro 100% elétrico da Lexus, incorpora o desempenho refinado de condução que é DNA da marca.
- Fiabilidade lendária da Lexus que é fruto da herança da tecnologia de eletrificação híbrida.
- O Lexus UX 300e apresenta um design diferenciado e funcionalidade do UX original.
-
LEXUS ELECTRIFIED
LF-30 ELECTRIFIED
- O primeiro Lexus eletrificado promete fornecer uma incomparável satisfação e uma nova realização ao condutor, face ao automóvel tradicional
- O novo conceito ‘LF-30 Electrified’ personifica a visão da eletrificação da Lexus’
- Exterior futurista é um prenúncio do que serão os veículos eletrificados da Lexus em 2030
- Interior inovador recorre a tecnologia de condução autónoma, a um moderno cockpit e a outros avanços
- Com quatro motores elétricos incorporados nas rodas, direção sem ligação mecânica “steering by wire” e sistema de bancos “Lexus Advanced Posture Control”, o LF-30 oferece uma experiência dinâmica totalmente diferente de qualquer outro veículo disponível
-
LEXUS ELECTRIFIED
LEXUS LC 500 CONVERTIBLE
- Lexus esteia a versão descapotável do emblemático LC 500, que apresenta um design impressionante com a capota aberta ou fechada.
- Com a habitual atenção ao detalhe da marca, o novo descapotável funde a filosofia Lexus de 'Desempenho emocionante' com uma experiência de condução de “Cabelos ao vento”.
- Habitáculo “Human Centered” foi desenvolvido para elevar a experiência de condução.
-
LEXUS ELECTRIFIED
ESPELHOS RETROVISORES DIGITAIS
- Espelhos retrovisores substituídos por câmaras digitais compactas de alta resolução, que transmitem imagens em tempo real a ecrãs dentro do veículo.
- Protegido contra, chuva, neve e sujidade, este sistema garante imagens com maior nitidez em todas as condições atmosféricas.
- Segurança aprimorada com visão ampliada automática, quando o condutor utiliza os indicadores de mudança de direção, marcha atrás ou quando o condutor pretende, eliminando desta forma o ângulo morto.
- Introduzido inicialmente no Japão em 2018, o sistema foi o primeiro no mundo em automóveis de produção em série.
- Estreia na Europa no Salão de Genebra e disponível a partir de março de 2020