
CONHEÇA O UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
O traço único do primeiro Elétrico Lexus torna-se evidente assim que carrega no botão "Start" e se agarra ao volante cuidadosamente concebido deste veículo. Comece a conduzir e desfrute da sua rápida aceleração linear e do seu desempenho seguro nas curvas. Com a mesma aparência urbana e arrojada de todos os outros modelos UX, este veículo é alimentado por um motor elétrico avançado de 150 kW (204 cv) e 300 Nm de binário instantâneo.
DESCUBRA NOVOS HORIZONTES
O Lexus UX oferece a segurança e o luxo inovador da marca num pacote que combina elementos de design arrojados e sistemas de tração altamente eficientes. Com uma atitude dinâmica, o UX foi desenvolvido para oferecer uma condução rápida e envolvente com um comportamento suave.
![]()
![]()
"APÓS QUASE 20 ANOS NA VANGUARDA DO DESENVOLVIMENTO DE VEÍCULOS HÍBRIDOS ELÉTRICOS, ORGULHAMO-NOS DE LANÇAR O PRIMEIRO LEXUS TOTALMENTE ELÉTRICO."
TAKASHI WATANABE, ENGENHEIRO CHEFE DO UX



UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
DESIGN OUSADO
Desde a sua surpreendente e característica grelha frontal à silhueta desportiva e às jantes de liga leve de 17" com ventilação aerodinâmica, o novo UX 300e assume uma novíssima e arrojada abordagem à mobilidade em automóveis elétricos. Para um ambiente dedicado ao condutor, que proporcione uma sensação de liberdade, mas também de segurança, o seu habitáculo de luxo é inspirado no conceito arquitetónico japonês do "engawa", no qual os limites entre o interior e o exterior se fundem na perfeição.

UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
PERÍCIA ARTESANAL TAKUMI
Para garantir a mais alta qualidade, o UX 300e é concebido na nossa fábrica de Kyushu, já premiada, juntamente com outros dos nossos veículos eletrificados, e a sua produção é supervisionada por mestres artesãos "Takumi". A atenção ao pormenor é uma constante, desde a deslumbrante pintura, com polimento manual, até à montagem de motores elétricos em salas limpas e aos bancos inspirados no "sashiko", uma técnica de acolchoamento tradicional japonesa. Antes de ser entregue, cada UX 300e é testado e inspecionado novamente para garantir que não existem falhas.

UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
PERFORMANCE DO UX 300e
Ao conduzir o novo UX 300e, desfrutará de mais agilidade e de uma direção muito precisa. Esta sensação de confiança destaca-se graças ao baixo centro de gravidade do automóvel, aliado a uma rigidez adicional do chassis. Explore as possibilidades dinâmicas do Seletor do Modo de Condução para ajustar o seu Lexus em função das suas preferências de condução.

UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
TECNOLOGIA DA BATERIA
Com capacidade para mais de 400 km em modo urbano (WLTP) entre carregamentos, a bateria de iões de lítio do UX 300e beneficia diretamente da nossa experiência inigualável adquirida na produção de mais de 1,6 milhões de Self-Charging Hybrids, desde 2004. Do mesmo modo, essa liderança duradoura na conceção de veículos elétricos significa que as inovadoras tecnologias Lexus, como a unidade de controlo de potência, o sistema de gestão da bateria e o motor elétrico, têm vindo a ser experimentadas e testadas ao longo de muitos milhões de quilómetros.

UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
CONECTIVIDADE SEM INTERRUPÇÕES
Enquanto o sistema de som Mark Levinson com 13 altifalantes cria uma sensação única semelhante a um concerto ao vivo, o painel tátil do UX 300e permite-lhe controlar o ecrã de 10,3 polegadas do Lexus Navegação Premium e a aplicação Serviços Conectados Lexus Link. De utilização intuitiva, o Lexus Link oferece as características práticas de um automóvel elétrico, tais como o carregamento remoto, ar condicionado remoto e localizador de estações de carregamento, para quando precisar de carregar o seu UX 300e.

UX 300e TOTALMENTE ELÉTRICO
SEGURANÇA AVANÇADA
O modelo UX 300e está equipado com o mais recente Lexus Safety System +, que inclui: um Sistema de Segurança de Pré-Colisão; Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem para o ajudar a manter-se na estrada; o Sistema de Máximos Adaptativo (AHS) que ajuda o condutor a reconhecer os peões e os sinais de trânsito mais nitidamente à noite; Reconhecimento dos Sinais de Trânsito que identifica os limites de velocidade e o Cruise Control Adaptativo.