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“TAKE A JOY-RIDE” E DIVIRTA-SE: LEXUS ALIA-SE A JOY CROOKES NA MAIS RECENTE CAMPANHA DO UX

PUBLICADO EM:27-09-2022

·     A cantora, compositora britânica foi apresentada como a mais recente embaixadora internacional do novo  Lexus UX

  • A campanha assinala o lançamento do novo crossover compacto – o UX é um dos modelos mais vendidos pela marca na Europa
  • "Feet Don't Fail Me Now", o maior sucesso da artista, integra a banda sonora da campanha

Joy Crookes

26 de setembro 2022 - A Lexus revelou hoje a sua campanha para o novo UX. Aclamada internacionalmente, nomeada para os BRIT Awards e finalista do Prémio Mercury Prize 2022, a compositora Joy Crookes será a cara e a voz da campanha internacional.

Esta colaboração marca uma mudança na estratégia e na gestão de talentos da marca, de forma a alcançar um público mais jovem, mais diversificado e socialmente envolvido. Crookes é a personificação de uma nova Lexus, uma embaixadora que redefine criteriosamente o luxo e o estilo modernos.

Aliado ao seu talento, o incrível estilo de Joy representa uma fusão de culturas e de épocas, fruto da sua educação no heterogéneo e cosmopolita sul de Londres. O resultado é uma estética propositadamente poderosa e original, que se destaca em cada produção criativa que abraça, garantindo sempre a ultrapassagem dos limites visuais e a celebração da herança que carrega. Crookes também usa as suas plataformas para desenvolver a consciencialização sobre questões que lhe são próximas, como é o caso da sustentabilidade, focando-se em como as gerações futuras devem ter acesso à natureza e espaços genuínos, independentemente da sua origem.

Nesta nova campanha, Joy serve-se do UX como ferramenta para concretizar o seu sonho de infância: ser artista de música. Uma ferramenta para apoiar a sua criatividade e o estilo de vida acelerado e que permite a Joy aproveitar a sua paixão e energia, dois conceitos que a estimulam todos os dias.

Continuous Evolution

Os conteúdos produzidos com a Joy enquadram-se em diferentes pilares criativos, com a narrativa subjacente de que o UX é o facilitador da sua exploração urbana. A Lexus a nível internacional realizou quatro as curtas-metragens que dão vida a este conceito: os espectadores são levados nesta emocionante viagem com Joy, primeiro numa ida à praia. Seguem-se outros filmes que acompanham Joy por uma metrópole vibrante, ao mesmo tempo que destacam a tecnologia de ponta do UX e a incrível experiência de condução. Num automóvel desenvolvido sob o mote 'Continuous Evolution', mostram Joy a desfrutar de um passeio no seu UX enquanto explora a cidade usando o sistema multimédia Lexus Premium Navigation, mais rápido e intuitivo, com assistente de voz 'Hey Lexus' e atualizações na nuvem, que usa para reproduzir a banda sonora da campanha, “Feet Don't Fail Me Now”.

A integração do smartphone no UX significa que as aplicações são exibidas nos novos ecrãs touch de grandes dimensões, com 12.3” HD ou 8”, agora posicionados mais perto do condutor para facilitar a interação. Enquanto isso, a nova aplicação de serviços conectados Lexus Link ajuda a aperfeiçoar a experiência de condução, com recursos inteligentes como ar-condicionado e abertura e fecho de portas remotos. Para capitalizar os heterogéneos e abrangentes seguidores das redes de Joy, a campanha internacional também inclui conteúdos específicos para Instagram e TikTok – uma oportunidade para chegar a um público novo e mais experiente em redes sociais.

Os principais equipamentos e funcionalidades adicionais no Lexus UX incluem a introdução da nova versão SPORT, caracterizada por um design exterior desportivo. O novo modelo conta com um conjunto avançado de sistemas de segurança ativa: Lexus Safety System +

Joy Crookes: “A criatividade, qualquer que seja a forma, transmite-me energia e inspiração. O trabalho para a nova campanha do UX permitiu-me assistir em primeira mão ao compromisso da Lexus com a perícia e a criatividade. Tal como os clientes Lexus UX, procuro expressar-me. Tenho a sorte de o poder fazer através da minha música, da moda e da arte, e agradeço à Lexus esta nova plataforma que me permite fazer precisamente isso.”

Pascal Ruch, vice-presidente da Lexus Europa: “A Joy personifica a paixão e a energia da Lexus pela criatividade, pelo design e pela sustentabilidade. O seu estilo único e a sua personalidade ousada fazem dela a embaixadora ideal para o novo Lexus UX.”

Em Portugal, o novo Lexus UX já está disponível para encomenda. A nova campanha Lexus UX está disponível para visualização online: aqui

Para informação sobre o Novo Lexus UX consulte: https://www.lexus.pt/novos/ux/ux-world-premiere

Para mais informação sobre a Lexus, consulte: http://www.lexus.pt

#Lexus     #LexusUX     #LexusXJoyCrookes    #ExperienceAmazing