2018 recalls hero

PROPRIETÁRIOS

CAMPANHAS TÉCNICAS

Receba as notícias mais recentes sobre recolhas de segurança, que mantêm os mais elevados padrões de assistência aos condutores de automóveis Lexus.

        2018 lexus ownership recalls customer satisfaction

COMPROMISSO DA LEXUS COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Na Lexus, orgulhamo-nos do nosso compromisso em fornecer uma perícia artesanal de classe mundial e uma assistência ao cliente líder da indústria. O nosso lema de "Tratar todos os clientes como convidados na nossa casa" não é apenas uma promessa genérica, é uma promessa que pretendemos cumprir.

Se tiver alguma questão ou preocupação com o seu automóvel, encorajamo-lo a contactar o seu concessionário Lexus, que fará tudo para garantir a melhor experiência possível. Se, por qualquer motivo, um problema não for resolvido conforme as suas expectativas, criámos um Departamento de Satisfação do Cliente, dedicado a responder de forma rápida e eficaz às suas necessidades. Além de ajudar a resolver equívocos, este pode igualmente fornecer informações de produtos, responder a quaisquer questões e coordenar a Assistência em Viagem.

Agradecemos desde já por nos dar a oportunidade de provar que a nossa reputação exemplar no que se refere à assistência ao cliente não é apenas bem documentada, como também bem merecida.

RECALL DE AIRBAGS TAKATA

  • INFORMAÇÃO

    Como parte do compromisso da Lexus em termos de qualidade e segurança, a Lexus apresenta este aviso relativo à recolha de determinados sistemas de insuflação de airbags Takata instalados em automóveis.

    Na Lexus, a segurança dos nossos clientes é a nossa prioridade número um, sendo também por este motivo que monitorizamos constantemente o desempenho dos nossos automóveis com recurso a várias fontes. Se tivermos conhecimento de algum componente ou aspeto dos nossos automóveis que não respeite os nossos padrões de qualidade, tomaremos as medidas adequadas, tal como nesta situação.

  • OS AUTOMÓVEIS AFETADOS NA EUROPA

    Relativamente ao sistema de insuflação do airbag, na Europa os automóveis afetados são o Lexus SC, IS, ES e o GX, produzidos entre dezembro de 2000 e dezembro de 2011, bem como o Lexus ES 350, GX 460, IS Convert, IS 350/250, IS-F e o LFA, produzidos entre janeiro de 2009 e dezembro de 2013.

  • COMO APOIAMOS OS NOSSOS CLIENTES

    Os clientes serão contactados por cada distribuidor nacional nos respetivos países. A substituição dos sistemas de insuflação de airbags será realizada sem quaisquer custos para os clientes. Entretanto, se tiver alguma questão, entre em contacto com o seu distribuidor nacional ou com o seu concessionário Lexus local.

  • OS MOTIVOS PARA ESTAS RECOLHAS

    Nos automóveis afetados, poderá surgir um defeito de segurança em determinados sistemas de insuflação dos airbags Takata, devido à degradação do gás propulsor do sistema de insuflação após exposição prolongada a humidade absoluta elevada, altas temperaturas e ciclos de temperaturas elevadas. Isto pode resultar numa rotura do sistema de insuflação quando o airbag é acionado.

  • VERIFICADOR DE RECOLHA

    Caso tenha sido contactado relativamente a uma recolha da parte da Lexus, ou tenha motivos para crer que o seu automóvel possa estar incluído numa recolha, pode obter mais informações através do nosso Verificador de Recolha, de 3 passos, abaixo. Para descobrir se o seu automóvel está incluído na campanha de recolha de airbags Takata, desenvolvemos um processo simples abaixo.