concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services

NOTÍCIAS E EVENTOS

VOLTAR AOS ARTIGOS

LEXUS “PATROCINA” O DIA DOS NAMORADOS

lexus e dia dos namorados

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a Lexus está no ar com um filme que conta a divertida história de um casal no Dia dos Namorados.

• Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a Lexus está no ar com uma campanha original que associa modelo da marca com a temática do dia dos namorados
• O filme de 60” estará em TV e Digital, e terá como protagonista o recém-lançado IS 300h
• Adaptada pela CAETSU, a campanha tem como objetivo associar a marca a um momento que é, por si só, envolvente, apaixonante e jovem.

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a Lexus está no ar com um filme que conta a divertida história de um casal no Dia dos Namorados. A par dos dois apaixonados, empenhados em comemorar a data com a atenção que merece, o protagonista do filme é o recém-lançado modelo da marca, IS 300h.

Na sua terceira geração, e disponível apenas com motorização hibrida, o IS300h acaba de ser alvo de significativas alterações apresentando-se agora com um visual ainda mais arrojado e com maior requinte, dirigindo-se a um target mais jovem e dinâmico. Razões mais que justificadas para que, neste Dia dos Namorados, a marca se dirija aos mais jovens, assumindo o papel de patrocinadora, e assim, de forma leve e descontraída chegar agora a um novo público-alvo, num momento que é, por excelência, mais envolvente.

Em Portugal, a adaptação da campanha foi responsabilidade da Caetsu, que com este filme pretende elevar a marca Lexus a “patrocinadora oficial” do Dia dos Namorados. A campanha está no ar em exclusivo sob a forma de filme, entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Apaixone-se!

Veja o vídeo aqui. https://www.youtube.com/watch?v=LjG2lfzt1vM

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS