concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services

NOTÍCIAS E EVENTOS

VOLTAR AOS ARTIGOS

Lexus atinge a marca de um milhão

lexus um milhao

De veículos híbridos comercializados em todo o mundo

Pioneira na tecnologia híbrida, a marca Lexus lançou o seu primeiro modelo híbrido - o primeiro SUV de luxo híbrido do mundo - o RX 400h, em abril de 2005. Aos poucos, a marca expandiu a sua gama de híbridos, lançando o primeiro sedan de luxo híbrido, GS 450h em 2006 e em 2007, o mais poderoso sedan híbrido com tração integral, o LS 600h. Em 2011 seguiu-se o primeiro premium compacto híbrido, o CT 200h, e em 2014 foi lançado o SUV médio, também híbrido, o NX 300h. No final de 2015 foi lançado o RC 300h, o primeiro Coupé híbrido do mundo. Contando hoje, com 7 modelos híbridos na sua gama em Portugal, a Lexus tem consolidado a sua liderança entre as marcas premium ao ser a única marca a propor uma motorização híbrida em todos os modelos da sua gama.

Em Portugal, no 1º trimestre de 2016, 94% dos modelos Lexus vendidos foram híbridos, sendo o IS 300h o modelo mais vendido de toda a gama no nosso mercado.

A Europa é uma região chave para os híbridos Lexus, sendo o seu maior mercado de híbridos em todo o mundo. Em 2015, 64% de todos os Lexus vendidos na Europa eram híbridos e na Europa Ocidental, atingimos 95%. Na Europa, a Lexus é de longe líder entre as marca premium na venda de híbridos com uma quota de mais de 45%, e se forem excluídos híbridos plug-in atingimos 77% do mercado. ''Desde 2005, a tecnologia híbrida tem sido a tecnologia dominante da Lexus, oferecendo não só grande eficiência de combustível e baixas emissões de CO2, com baixos custos de utilização, bem como, uma experiência de condução suave e envolvente com um alto nível de conforto. Logo, não é de admirar que seja a marca com as maiores taxas de satisfação entre os nossos clientes.", Afirmou Alain Uyttenhoven o responsável pela Lexus Europa.

No início deste ano, a Lexus apresentou o seu mais recente modelo híbrido, o LC 500h, que apresenta uma nova tecnologia híbrida de ultima geração - um Multi-Stage Hybrid System (MSHS). O MSHS expande ainda mais as vantagens dos híbridos, oferecendo mais potência, maior aceleração e tração, assim como maior eficiência. O LC 500h estará disponível para venda em vários mercados na primavera de 2017.

"Estou certo de que o desempenho do nosso novo sistema híbrido irá incrementar o sucesso dos nossos veículos híbridos atraindo até mesmo os clientes que nunca tinham considerado um híbrido antes." Concluiu Alain Uyttenhoven.

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS