concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services

NOTÍCIAS E EVENTOS

VOLTAR AOS ARTIGOS

LEXUS SERÁ PIONEIRA DE UMA NOVA E RADICAL ABORDAGEM NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO SALÃO DE FRANKFURT 2017

lexus pioneira em conferencia

Em linha com o seu espírito pioneiro, a Lexus introduz uma nova e radical forma de comunicar notícias e informações aos media no Salão Automóvel de Frankfurt de 2017.

A nova abordagem disruptiva é outro exemplo de como a Lexus está a aplicar os princípios Omotenashi – na mais pura tradição da hospitalidade japonesa - para oferecer os mais altos padrões de serviço.

Neste caso, a necessidade de entender e antecipar os requisitos dos jornalistas e dos transmissores de imagens/som inspirou um método flexível de partilha de notícias que faz uso imaginativo e prático da tecnologia de realidade aumentada.

Assim, não haverá um horário fixo para a conferência de imprensa da Lexus durante a congestionada agenda do dia de imprensa.

Em vez disso, os representantes dos media podem acorrer ao stand da Lexus no momento que mais lhes convier, equipar-se com um par de óculos de realidade aumentada (Microsoft HoloLens) e fazer uma "visita guiada" ao espaço com comentários e apresentações de Alain Uyttenhoven, Diretor-geral da Lexus Europa e com especialista de produto da Lexus.

Ao ser pioneira com esta iniciativa de "conferência de imprensa a pedido", a Lexus acredita que será eficaz na comunicação das suas mensagens-chave para os media de uma forma envolvente, completa e eficiente em termos de tempo.

O conceito e a sua configuração estão totalmente alinhados com os valores fundamentais da Lexus de serviço ao cliente Omotenashi e com o uso pioneiro de tecnologias imaginativas.

Esses valores são fundamentais não só para todos os novos veículos Lexus, mas também para a forma como a empresa está a desenvolver os seus negócios como marca de estilo de vida multidimensional altamente inovadora que vai para além da esfera de automóveis de luxo.

COMO FUNCIONA O CONCEITO

Os jornalistas credenciados para o salão podem deslocar-se ao espaço da Lexus a qualquer momento durante os dias de imprensa. Depois de se apresentarem na mesa de boas vindas, receberão um par de óculos de realidade aumentada - os Microsoft HoloLens.

Um anfitrião de realidade virtual guiá-los-á através do stand, mostrando as exposições ao mesmo tempo permitindo ver e ouvir os discursos e informações feitas por oradores virtuais, juntamente com gráficos de informação, animações 3D e conteúdos de vídeo.

O efeito é semelhante ao do head-up display de um automóvel, no qual as informações são projetadas no para-brisas dentro do campo de visão do condutor.

O conteúdo, incluindo os discursos de Alain Uyttenhoven, Diretor-geral da Lexus Europe e dos especialistas em produto da Lexus, é o mesmo para cada utilizador.

Inclui as boas-vindas da equipa de comunicação, informações sobre os novos modelos CT e NX, uma atualização sobre o desempenho do negócio da Lexus e um olhar para o que será o futuro próximo da marca. No seu todo, a apresentação demora apenas 10 minutos.

O espaço Lexus estará localizado no Pavilhão 8.0 – Stand A20. A conferência de imprensa estará “disponível a pedido”, em qualquer momento, durante os dias de imprensa: 12 e 13 de setembro.

SOBRE A LEXUS
Desde a sua estreia, em 1989, nos EUA, a Lexus ganhou uma reputação mundial de produtos de alta qualidade e serviço ao cliente.

Conhecida pela superior fiabilidade e durabilidade dos seus veículos a Lexus é o líder no segmento dos carros híbridos de luxo, disponibilizando veículos com tecnologia inovadora combinada com luxo superior.

Até à data, a Lexus cresceu em mais de 90 mercados em todo o mundo. A evolução da Lexus não só é refletida no design marcante e arrojado dos veículos mais recentes, mas também na missão da marca para cativar a próxima geração de consumidores de luxo consciencializando-os com produtos e serviços visionários, originais e emocionantes.

Para mais informação visite: http://www.lexus.pt

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS