concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services
VOLTAR AOS ARTIGOS

VENCEDORES DA TERCEIRA EDIÇÃO DE CURTAS-METRAGENS LEXUS

lsf article

A LEXUS E A THE WEINSTEIN COMPANY REVELAM OS VENCEDORES DA TERCEIRA EDIÇÃO DE CURTAS-METRAGENS LEXUS NO FESTIVAL DE CINEMA DE NAPA VALLEY

VENCEDORES LEXUS SHORT FILMS

ALEXIS MICHALIK
França, Europa

lsf winner 004

Alexis é o ator e realizador que protagonizou vários telefilmes e séries televisivas, como "Petits meurtres en famille", "Terre de lumière" e "Kaboul Kitchen", e longas-metragens realizadas por Billy Zane, Diane Kurys, Safy Nebou, Yann Samuel, Fernando Colomo, Danièle Thompson e Alexandre Arcady. Alexis também é conhecido pelas suas prestações em teatro, na comédia "Le Dindon", encenada por Thomas Le Douarec, e em "Les Fleurs Gelées", de Ibsen e Strindberg. Alexis fundou a companhia de teatro Los Figaros e, após ter realizado duas curtas-metragens, "Au Sol", em 2013, e "Pim-Poum le petit Panda", em 2014, continua a desenvolver a sua carreira de argumentista e realizará a sua primeira longa-metragem, "Escort Boys".

JEANNIE DONOHOE
Estados Unidos da América, América do Norte

lsf winner 001

Jeannie Donohoe é uma realizadora galardoada residente em Los Angeles. Concluiu recentemente o seu MFA (mestrado em belas artes) em Realização com distinção na Universidade de Columbia. Jeannie licenciou-se na Faculdade de Dartmouth e concluiu também um bacharelato em Educação enquanto dava aulas ao 2.º ciclo no Bronx através do programa "Teach for America". Escreveu e realizou várias curtas-metragens, incluindo "Lambing Season" (selecionada para mais de 50 festivais de cinema; recentemente nomeada uma das "Melhores Curtas-Metragens de 2014" pela Indiewire; atualmente em exibição no Film School Shorts do canal PBS) e "Public" (Festival de Curtas de Palm Springs, Imagemakers do canal PBS). Atualmente, Jeannie está a desenvolver a sua primeira longa-metragem, "Flock".

DAMIAN WALSHE-HOWLING
Australia, Oceania

lsf winner 002

Damian é um aclamado ator e realizador, mais conhecido pela sua mais recente curta metragem, "Suspended", recentemente exibida nos concursos oficiais de festivais internacionais de cinema como St Kilda, Flickerfest, Nashville e Locarno, na Suíça. Também é conhecido pela sua estreia nas curtas-metragens, em 2007, com "The Bloody Sweet Hit". Damian tem uma enorme paixão pela narrativa, o que o levou a viajar pelo mundo em busca de histórias e personagens culturalmente diversificadas. Em 2008, foi distinguido com um Prémio de Melhor Ator Secundário do AFI (American Film Institute - Instituto de Cinema Americano) pelo seu desempenho no papel do "Assassino Mais Amado" de Melbourne, Andrew Benji Veniamin, na série original "Underbelly" ("Mulheres de Faca na Liga").

KEV CAHILL
Irlanda, Europa

lsf winner 003

Depois de se ter licenciado em Matemática pela Faculdade de Trinity, em Dublin, Kev passou por vários trabalhos diferentes: Gestor de entretenimento numa universidade, DJ da Red Bull na Irlanda, jardineiro, vendedor de batidos, vendedor de sopa, vendedor de papas/papas de aveia, carpinteiro, trombonista, professor de inglês, estafeta, vendedor de árvores de natal, relações-públicas de um bar, lavador de barcos, barman, empregado de mesa, ajudante de cozinha, operário de fábrica de cimento, fabricante de mesas, estagiário em exteriores cinematográficos, responsável pela seleção de exteriores cinematográficos, fotógrafo, videógrafo, gestor de exteriores cinematográficos, estagiário em efeitos visuais, processador de dados de efeitos visuais, supervisor de efeitos visuais... No ano passado realizou a sua primeira curta-metragem – "More Than God". Esta curta foi nomeada para um Óscar, foi exibida em cerca de 30 festivais e recebeu uma série de prémios.

SOBRE OS LEXUS SHORT FILMS

Em 2013, as Curtas-metragens Lexus foram lançadas com o objetivo de apoiar e estimular uma nova geração de cineastas emergentes. Estes aspirantes a realizadores e argumentistas tiveram uma oportunidade única, patrocinada pela Lexus, de colaborar com o famoso estúdio cinematográfico da The Weinstein Company para realizar e exibir os seus trabalhos num palco internacional. Para mais informações, visite o site lexusshortfilms.com.

SOBRE A LEXUS

Desde o seu lançamento em 1989, a Lexus tem vindo a ganhar reputação mundial pelos seus produtos de elevada qualidade e pelo seu exemplar serviço de assistência ao cliente. Entre as marcas de luxo, a Lexus é líder na tecnologia híbrida, com automóveis híbridos que proporcionam o que há de melhor em tecnologia inovadora e em luxo requintado. A evolução da Lexus está patente no design inovador dos seus novos veículos. A característica grelha frontal, os faróis dinâmicos e as linhas esculpidas criam uma distinta e luxuosa estética para a Lexus. lexusshortfilms.com

SOBRE A THE WEINSTEIN COMPANY

A The Weinstein Company (TWC) é uma empresa de produção e distribuição de conteúdos multimédia, criada em outubro de 2005 por Bob e Harvey Weinstein, os irmãos que fundaram a Miramax Films em 1979. A TWC também abrange a Dimension Films, a editora especializada, fundada em 1993 por Bob Weinstein, que deu origem a franchises tão populares como SCREAM ("Gritos"), SPY KIDS ("Spy Kids - O Filme") e SCARY MOVIE ("Um Susto de Filme"). Juntas, a TWC e a Dimension Films lançaram uma ampla variedade de filmes comerciais, de género e de especialidade, que se tornaram grandes êxitos comerciais e criativos. Durante a passagem de Harvey e Bob pela Miramax e pela TWC, receberam 341 nomeações para os Óscares e venceram 81 Prémios da Academia.

Desde 2005, a TWC e a Dimension Films lançaram filmes como "GRINDHOUSE"; "1408"; "I’M NOT THERE" ("Não Estou Aí"); "THE GREAT DEBATERS" ("Debate Pela Liberdade"); "VICKY CRISTINA BARCELONA"; "THE READER" ("O Leitor"); "THE ROAD" ("A Estrada"); "HALLOWEEN"; "THE TILLMAN STORY"; "PIRANHA 3D"; "INGLOURIOUS BASTARDS" ("Sacanas Sem Lei"); "A SINGLE MAN" ("Um Homem Singular"); "BLUE VALENTINE" ("Blue Valentine - Só Tu e Eu"); "THE KING’S SPEECH" ("O Discurso do Rei"); "THE COMPANY MEN" ("Homens de Negócios"); "MIRAL"; "SCRE4M" ("Gritos 4"); "SUBMARINE" ("Submarino"); "DIRTY GIRL" ("Rebelde e com Muito Prazer"); "APOLLO 18" ("Apollo 18 - Missão Proibida"); "OUR IDIOT BROTHER" ("O Idiota do Nosso Irmão"); "I DON’T KNOW HOW SHE DOES IT" ("Não Sei Como Ela Consegue"); "SARAH’S KEY" ("O Seu Nome era Sarah", "Elle s'appelait Sarah" no original); "SPY KIDS: ALL THE TIME IN THE WORLD IN 4D" ("Spy Kids - Todo o Tempo do Mundo"); "MY WEEK WITH MARILYN" ("A Minha Semana Com Marilyn"); "THE IRON LADY" ("A Dama de Ferro"); "W.E."; "CORIOLANUS" ("Coriolano"); "UNDEFEATED"; "THE ARTIST" ("O Artista"); "BULLY"; "THE INTOUCHABLES" ("Amigos Improváveis", "Intouchables", no original); "LAWLESS" ("Dos Homens Sem Lei"); "KILLING THEM SOFTLY" ("Mata-os Suavemente"); "THE MASTER" ("The Master - O Mentor"); "SILVER LININGS PLAYBOOK" ("Guia para um Final Feliz"); "DJANGO UNCHAINED" ("Django Libertado"); "QUARTET" ("Quarteto"); "ESCAPE FROM PLANET EARTH" ("Fuga do Planeta Terra"); "DARK SKIES" ("Dark Skies - Os Escolhidos"); "THE SAPPHIRES"; "SCARY MOVIE 5" ("Scary Movie 5 - Um Mítico Susto de Filme"); "KON-TIKI" ("Kon Tiki - A Viagem Impossível"); "UNFINISHED SONG" ("Song for Marion" no original); "FRUITVALE STATION" ("Fruitvale Station: A Última Paragem"); "THE BUTLER" ("O Mordomo") de LEE DANIELS; "THE GRANDMASTER" ("O Grande Mestre", "Yi dai zong shi" no original); "SALINGER"; "12-12-12"; "PHILOMENA" ("Filomena"); "MANDELA: LONG WALK TO FREEDOM" ("Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade"); "AUGUST: OSAGE COUNTY" ("Um Quente Agosto"); "VAMPIRE ACADEMY" ("Academia de Vampiros"); "THE RAILWAY MAN" ("The Railway Man - Uma Longa Viagem"); "THE IMMIGRANT" ("A Imigrante"); "YVES SAINT LAURENT"; "BEGIN AGAIN" ("Num Outro Tom"); "THE GIVER" ("The Giver - O Dador de Memórias"); "SIN CITY: A DAME TO KILL FOR" ("Sin City: Mulher Fatal") de FRANK MILLER; "THE DISAPPEARANCE OF ELEANOR RIGBY" ("O Desaparecimento de Eleanor Rigby"); "TRACKS"; "ST. VINCENT" ("Um Santo Vizinho"); "THE IMITATION GAME" ("O Jogo da Imitação"); "PADDINGTON" e "WOMAN IN GOLD" ("Mulher de Ouro"). Os próximos lançamentos incluem "SOUTHPAW", "UNDERDOGS" ("Matraquilhos", "Metegol" no original), "NO ESCAPE" ("Sem Saída"), "THREE GENERATIONS", "ADAM JONES", "CAROL " e "THE HATEFUL EIGHT".

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS