imagem final hero

RECOMENDAÇÕES HÍBRIDAS

A ARTE DE BEM-CUIDAR DO SEU LEXUS PARADO

A liberdade é um luxo. É por isso que, todos os dias, nos lembramos dela. Fizemos uma pausa na arte de conduzir, para nos dedicarmos à arte de bem-cuidar. E sonhamos com o dia em que voltamos a agarrar o volante para explorar o mundo.


  

  
    02 image

CONTINUAMOS A CUIDAR DO QUE É IMPORTANTE

Por agora, permanecemos em casa. Onde luxo é podermos continuar a cuidar dos nossos. E, na Lexus, queremos que continue a cuidar do que é importante para si. Por isso, reunimos um conjunto de recomendações para continuar a cuidar do seu automóvel.

Tudo, para que, em breve, possamos voltar a desfrutar de um simples passeio. Ou fazer a viagem das nossas vidas.


  

  
    03 image
  • ACUMULAÇÃO DE GASES

    Para manter o seu Lexus sem problemas, recomendamos que ligue o seu motor a cada duas semanas. Contudo, deve fazê-lo num local ventilado para o bem da sua saúde. Ao fazê-lo num local fechado, pode potenciar uma perigosa acumulação de gases nocivos para si e para os seus.

  • VIDROS

    Se o seu Lexus permanece fechado por mais do que 15 dias, deve abrir ligeiramente os vidros. Desta forma, promove a circulação do ar e evita a acumulação de humidade e mau cheiro no interior do seu automóvel. Enquanto faz a restante manutenção, abrir as portas pode ser uma verdadeira lufada de ar fresco para o seu Lexus.

  • PNEUS

    Mesmo com o automóvel parado, deve verificar regularmente a pressão dos pneus. No caso de o seu Lexus permanecer parado por mais do que 15 dias, recomendamos que aumente a pressão dos pneus até 3 bar para evitar a sua deformação. No entanto, se precisar de voltar a circular com o seu automóvel, é importante que reponha a pressão normal.

  • AR CONDICIONADO

    Para manter o bom funcionamento do sistema de ar condicionado do seu Lexus, recomendamos que o ligue de tempos a tempos. Se o seu automóvel permanecer parado por mais de 15 dias, deve ligar o motor num local ventilado durante 20 a 30 minutos com o ar condicionado ligado.

  • LIMPEZA

    A manutenção do seu Lexus também passa por manter a sua limpeza. Afinal, não é só nas viagens do dia a dia que acumula sujidade. De forma a proteger a pintura do seu automóvel, recomendamos que lave o exterior do seu Lexus. Contudo, não descure a limpeza interior. Só assim pode evitar a acumulação de pó e humidade, que provocam mau-cheiro.

  • BATERIA

    Manter a carga da bateria do seu sistema híbrido é essencial, principalmente quando não circula na estrada. Para evitar surpresas inesperadas quando voltar a conduzir o seu Lexus, como a descarga da bateria, recomendamos que ligue o motor do seu automóvel durante 20 a 30 minutos, num local ventilado.

Por agora, guarde o seu Lexus em casa.
E, para que não escape nenhum pormenor, guarde estas recomendações.