lexus make your mark hero

NOTÍCIAS LEXUS

DEIXE A SUA MARCA

A Lexus anunciou uma parceria criativa com o premiado produtor musical Mark Ronson, para o lançamento do novo LC. O novo automóvel é o coupé topo de gama da Lexus, que assinala uma nova era para a marca de luxo, com a campanha "Deixe a Sua Marca" (Make Your Mark).

A colaboração com Ronson dá continuidade à ambição da Lexus de criar experiências incríveis nas áreas da música, da arte e da tecnologia. Surge no seguimento da campanha "A Vida RX" de 2015, com Jude Law, que oferecia aos espectadores uma experiência de teatro imersivo, com a oportunidade de se sentarem ao volante para serem os condutores de um estilo de vida de estrela de cinema.

MARK RONSON

Ao longo dos próximos seis meses, a campanha "Make Your Mark" dará aos consumidores e fãs a possibilidade de trabalharem com conteúdos interessantes e experiências incríveis.

Sobre esta campanha, Mark Ronson afirmou: "Gosto sempre de trabalhar com pessoas inovadoras e únicas, tanto fora como dentro do estúdio. Quando a Lexus me apresentou o conceito desta campanha, e depois de ver o novo LC, senti-me renovado e empolgado. Interessou-me a ideia de usar a música para inspirar e criar uma experiência à volta deste automóvel."

LEXUS LC

O design do coupé LC permanece extraordinariamente fiel ao do protótipo LF-LC, o que os distinguiu como vencedores do Prémio EyesOn Design. O LC é a figura de proa da cultura de desenvolvimento de automóveis da Lexus, que está em constante evolução e que abrange a colaboração entre as equipas de design e engenharia, para criar um carro deslumbrante, capaz de superar todas as expectativas.

Sobre a parceria entre a Lexus e Mark Ronson, Alain Uyttenhoven, Diretor da Lexus Europe, disse: "Mark Ronson é um produtor musical icónico, que está por trás de alguns dos maiores hits desta década. Não poderíamos ter pensado num parceiro melhor para esta campanha "Make Your Mark". O Lexus LC simboliza o início de uma nova era para a Lexus, relacionada com a criação de uma sinergia mais ampla entre a engenharia e o design. Quem melhor para trabalhar nisto que o Mark - um homem que teve uma contribuição significativa para a música de todo mundo, através dos seus incríveis espetáculos e colaborações?"