Salao Paris 2018 Lexus estreia novo LC Yellow Edition

NOTÍCIAS E EVENTOS

SALÃO AUTOMÓVEL DE PARIS 2018: LEXUS ESTREIA O NOVO LC YELLOW EDITION

PUBLICADO EM:17-09-2018

• Yellow Edition é uma nova e exclusiva adição à gama LC.
• Na base desta união estão valores comuns, como a aposta na inovação, sem descurar a tradição e a cultura, e o fascínio por experiências “amazing”.
• Com exterior de cor amarela –“Vibrant Flare Yellow”- acabamento interior único com materiais de alta qualidade em preto, branco e amarelo, incluindo pele semi-Aniline e Alcantara.
• A versão Sport+ inclui especificações Lexus Dynamic Handling com direção às quatro rodas, diferencial Torsen, jantes de liga leve forjadas de 21 polegadas, teto e spoiler ativo em plástico reforçado com fibra de carbono.
• No interior destaque para características de luxo como o head-up display, revestimento do tejadilho em alcantara e bancos dianteiros com 10 níveis de ajuste em pele com acabamento semi-aniline. a marca.
• Para mostrar as potencialidades da tecnologia híbrida, um Lexus LC 500h da Lexus Portugal irá fazer uma viagem de Lisboa até ao Salão do Automóvel de Paris
A Lexus apresenta uma marcante nova adição à sua gama do topo de gama LC, com o lançamento do novo LC Yellow Edition. Fiel ao nome, este modelo ostenta um acabamento amarelo intenso no tom “Flare Yellow” que exibe de forma perfeita o design premiado da gama LC.
Esta cor especial continua no interior do habitáculo, onde os painéis das portas apresentam apontamentos em pele alcantara amarela. O contraste em amarelo aparece também em detalhes de costura nos assentos em pele branca, no painel de instrumentos, no volante e apoio de braço na consola central, ilustrando a mestria doa artesãos Takumi que distingue os modelos de luxo da Lexus.

O habitáculo apresenta ainda um “Head-Up Display” (HUD) do lado do condutor, revestimento de teto em pele alcantara e ajuste, dos bancos da frente em pele semi-aniline, em 10 posições.
Para além de um exterior deslumbrante, o LC Yellow Edition apresenta ainda características de performance e controlo de condução avançados, como parte das especificações LC Sport+. O controlo de condução ágil e seguro e a magnífica capacidade de reposta são responsabilidade do sistema Lexus Dynamic Handling e do Variable Gear Ratio Steering (VGRS) com tração às quatro rodas, que controla de forma independente os ângulos das rodas frontais e traseiras, e um diferencial de deslizamento limitado Torsen.

Estes sistemas avançados permitem ao condutor aproveitar ao máximo o potencial da arquitetura global GA-L do LC, com o seu excelente equilibro e baixo centro de gravidade.
Algumas características externas especiais incluem jantes de 21 polegadas de liga leve forjadas, e um tejadilho e spoiler traseiro em plástico reforçado com fibra de carbono robusta mas leve. O spoiler desempenha um papel vital na manutenção da estabilidade do veículo, ativado automaticamente a velocidades superiores a 80 km/h.
Disponível nas versões Yellow Edition do LC 500h, com o sistema revolucionário Multi Stage Hybrid, e do LC 500, alimentado por um motor V8 aspirado 464 cv com transmissão automática de 10 velocidades.
O LC Yellow Edition será apresentado no espaço Lexus do Salão Automóvel de Paris. As entregas a clientes serão realizadas a partir do outono deste ano.
Um Lexus LC 500h da Lexus Portugal irá realizar uma viagem de Lisboa a Paris para mostrar as vantagens da nova motorização eletrificada com o sistema Híbrido Multi-stage. Uma viagem com perto de dois mil quilómetros com chegada prevista a Paris no dia de abertura do Salão Automóvel.