Image Hero

NOTÍCIAS LEXUS

MAIOR ASSOCIAÇÃO DE CONSUMIDORES NO REINO UNIDO ELEGE LEXUS COMO A MAIS FIÁVEL

Lexus registou, mais uma vez, a classificação mais alta nas tabelas da which? no ranking de fiabilidade (brand reliability).

LEXUS REGISTOU, MAIS UMA VEZ, A CLASSIFICAÇÃO MAIS ALTA NAS TABELAS DA WHICH? NO RANKING DE FIABILIDADE (BRAND RELIABILITY).
O relatório Which? é baseado em testes próprios e no feedback dos consumidores sobre a fiabilidade de cerca de 59.000 carros e resultado do inquérito a mais de 47.000 condutores britânicos.
A Lexus garantiu a liderança no detalhado estudo, com um relatório sem falhas para o compacto CT 200h e um desempenho quase perfeito do SUV de tamanho médio, o NX. Os resultados abrangeram automóveis em duas categorias: Desde novos a três anos e de três a oito anos.
O relatório da Which? afirma mesmo: “Tem dinheiro para comprar um Lexus? Faça-o. Poderá simplesmente esquecer como é a sala de espera de um mecânico."
Um fator-chave no desempenho impressionante da Lexus é sua tecnologia “Full-hybrid”. Which? destaca a durabilidade comprovada e a simplicidade mecânica do sistema eletrificado para tornar os carros Lexus mais resistentes a falhas. A Lexus introduziu a motorização híbrida no mercado premium Europeu em 2005, desde então, aprimorou constantemente o seu desempenho e eficiência e alargou a oferta a toda a gama de modelos; hoje os híbridos são responsáveis por 99,8% das vendas de Lexus novos no Reino Unido.
Ewan Shepherd, Diretor da Lexus no Reino Unido disse: “Os resultados da pesquisa exaustiva realizada pela Which? são mais uma validação da qualidade duradoura e da habilidade projetada em cada modelo Lexus. Fabricar carros nos quais as pessoas possam confiar, ano após ano, é fundamental para o nosso negócio e está associado ao nosso compromisso de fornecer sempre os mais elevados padrões de serviço ao cliente. ”
Which? é uma marca utilizada pela maior associação independente de consumidores do Reino Unido com mais de 1,3 milhões de membros e apoiantes. Para mais informação consulte www.which.co.uk