Lexus nx hibrido e hibrido plug in ja podem ser reservados Image

NOTÍCIAS E EVENTOS

LEXUS NX: HÍBRIDO E HÍBRIDO PLUG-IN, JÁ PODEM SER RESERVADOS SEM SAIR DE CASA

PUBLICADO EM: 07-12-2021

• Mais apelativos que nunca, o novo Self-Charging Hybrid Lexus NX 350h e o Lexus NX 450h+, o primeiro híbrido plug-in da marca, chegam a Portugal no primeiro trimestre de 2022
• A Nova Geração NX destaca-se pelo design, tecnologia e qualidade artesanal Takumi
• A partir de agora, de forma simples, confortável e segura, pode reservar o seu novo NX em: Pré-Reserva Nova Geração Lexus NX
• Lexus NX, na versão híbrida Plug-in, apresenta um conjunto de benefícios fiscais para empresas
7 de dezembro de 2021 - Com o lançamento da nova geração NX, a Lexus quer que “Sinta Mais”. Enquanto não pode sentar-se ao volante do novo NX, pode adiantar-se aos demais e avançar com a pré-reserva. Os novos NX chegam durante o primeiro trimestre de 2022, mas a partir de agora, a Lexus permite-lhe reservar a sua unidade de forma rápida, cómoda e segura, onde e quando quiser. Basta clicar aqui.
Tal como a bordo, com o Lexus Safety System+, no online a segurança do processo está assegurada. E da mesma forma que o sistema Lexus Link o mantém informado sobre o que se passa no seu NX, também nas pré-reservas digitais há uma equipa disponível para responder a todas as suas dúvidas.
Simples, mas segura, precisa, mas simplificada, a reserva da nova geração NX está à distância de uma ligação de internet e de qualquer dispositivo em que possa aceder a www.lexus.pt. Quer opte pelo NX 350h Self-Charging Hybrid ou pelo NX 450h+ Híbrido Plug-in, o cliente vai sentir, na primeira pessoa, a emoção de ser o primeiro.
E porque a essência da experiência Lexus reside na arte de bem receber, as portas dos Centros Lexus estão abertas para o acolher e tratar de toda a documentação posterior à reserva.
A nova geração NX marca um novo capítulo para a Lexus, com uma nova linguagem de design exterior e interior e novas motorizações, incluindo o primeiro modelo com tecnologia híbrida plug-in.
A Lexus conta com mais de 15 anos de experiência em tecnologia híbrida para produzir seu primeiro veículo eletrificado com a tecnologia híbrida plug-in (PHEV), o novo NX 450h+.
O Lexus NX 450h+ apresenta um motor de quatro cilindros e 2.5 litros híbrido em ciclo Atkinson, um motor elétrico dianteiro de 134 kW, um motor elétrico traseiro de 40 kW, uma caixa híbrida e uma bateria de iões de lítio com capacidade de 18,1 kWh - a maior da sua classe. O rendimento total do sistema plug-in, é de 309 cv, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos. Paralelamente, as emissões de CO2, de 20 a 26 g/km* e a economia de combustível entre 0,9 e 1,1 l/100km* que são líderes na sua classe.
O NX híbrido plug-in proporciona uma autonomia elétrica que é líder no seu segmento. Com 69 a 76 km* no ciclo WLTP combinado, ou mesmo 89 a 98 km no ciclo urbano, conseguindo mais do dobro da autonomia apresentada por alguns concorrentes no segmento. Após esgotar a autonomia elétrica plug-in o NX oferece ainda, a melhor eficiência de combustível e potência da categoria quando circula em modo híbrido.
Para empresas, em que a versão Híbrida Plug-in apresenta um conjunto de benefícios fiscais, a versão Executive+ enquadra-se no patamar fiscal para dedução do IVA (50.000€+IVA).
A nova Geração NX traz também melhorias dinâmicas que oferecem uma experiência de condução mais gratificante e conectada, um novo sistema multimédia de última geração e recorre a tecnologias avançadas para atingir os mais elevados níveis de interatividade, conforto e conveniência, sempre em segurança.
Eletrificado com o sistema híbrido sem carregamento externo.
* Dependendo dos níveis de equipamento. Todos os valores para o ciclo WLTP combinado. Números sujeitos a homologação pendente.