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LEXUS E CNN FIRMAM PARCERIA PARA CONTEÚDOS DIGITAIS

  • A Lexus acaba de abraçar um novo desafio – uma colaboração com a CNN International Commercial (CNNIC) para conteúdos digitais – uma parceria que assenta num dos maiores pilares da marca Lexus, o conceito de hospitalidade japonesa Omotenashi, e a sua aplicação no setor de luxo em todo o mundo.

    MASTERS OF EXPERIENCE

    A colaboração entre a Lexus e a CNNIC materializa-se num conjunto de editoriais patrocinados, "Masters of Experience", inseridos na secção CNN Style. Nestes editoriais são revelados os meandros, o conhecimento e a perícia que contribuem para a realização de algumas das mais extraordinárias experiências, um pouco por todo o mundo. Sintonia perfeita com a marca Lexus, de cujo DNA fazem parte a vontade de proporcionar experiências incríveis, transformar função em emoção, desempenho em paixão e tecnologia em imaginação, tudo ao abrigo do Omotenashi – princípios que antecipam as necessidades do outro, mesmo antes surgirem.
    "Masters of Experience" é composta por 6 vídeos e 8 apresentações multimédia, que incluem, entre outros, uma descrição pormenorizada do menu de degustação de 32 pratos do Fäviken, restaurante sueco com três estrelas Michelin, e uma viagem a bordo do comboio de luxo “Seven Stars”, no Japão. Conteúdos que mostram como o cliente é cada vez mais global e exigente, interessado em viver novas experiências e em expandir a sua criatividade.
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    PIONEERING SPIRITS

    "Pioneering Spirits", outra secção patrocinada, reúne uma seleção de conteúdos interativos criados pelo estúdio interno da CNNIC. Nela encontram-se histórias de superação nos campos do talento e da imaginação – desde o artesanato Takumi e a técnica de 300 anos para cortar manualmente vidro kiriko (usado no novo Lexus LS), à tecnologia imaginativa aplicada na criação de novos ambientes sonoros, todos são boas partilhas.

    Os conteúdos patrocinados pela Lexus serão promovidos de forma nativa nas plataformas da CNN Digital. Os públicos-alvo serão definidos nas redes sociais através de ferramentas de segmentação de dados, CNN AIM (Audience Insight Measurement) e Turner’s Launchpad.

    No ar estará, também, a campanha de apresentação do novo Lexus LS, um modelo desenhado para ser pioneiro e estabelecer o padrão para os carros premium, no futuro. A campanha alinha o novo Lexus LS com a narrativa da CNN e seu público global, e estará segmentada para os quadros superiores em França, Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Polónia e Rússia.

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    THE PRISM OF OMOTENASHI

    Petra Malenicka, Vice-Presidente Sénior de Publicidade e Vendas para a Europa e para o Continente Americano da CNN International Commercial: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Lexus, e com a oportunidade de mostrar, através do ângulo Omotenashi, as suas sugestões de luxo. A combinação de narrativa da CNN com conteúdo premium patrocinado levará a marca Lexus diretamente ao seu público-alvo, em todos os principais mercados.”