DESIGN

VISÕES FUTURAS

É o pensamento conceptual, arrojado e ousado que alimenta o design Lexus. Conheça alguns dos projetos que nos impulsionaram para o futuro, cada um com uma energia imprevisível muito própria. Tornar possível o aparentemente impossível.

TRANSFORMAR O SIMPLES EM EXTRAORDINÁRIO

Descubra de que forma a nossa criatividade singular nos permitiu desafiar a gravidade com o hoverboard SLIDE, redefinir a aventura com o conceito do IATE DESPORTIVO e dar um passo rumo ao futuro, com o SKYJET do filme Valerian. Além disso, enveredámos por um novo caminho no desempenho de luxo, com o motor híbrido multifases do distinto LC 500h.

  • VISÕES FUTURAS

    SKYJET

    Do tão aguardado filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, realizado por Luc Besson, nasce o Lexus SKYJET. Um trabalho visionário de engenharia concetual, esta nave de perseguição de apenas um lugar transporta os heróis do filme com uma potência e estilo intensos.

    Colaborámos com a equipa criativa do filme Valerian para aliar a criatividade, a tecnologia e o design contemporâneo ao efeito emocionante. O céu é o limite? Já provámos que este ditado é falso

  • VISÕES FUTURAS

    SPORT YACHT

    Como apaixonado Mestre Condutor que é, Akio Toyoda não conduz apenas automóveis. Explorador incansável, todos os veículos estão ao seu alcance. E os iates não são exceção. Há muito que se sente inspirado pela potência e manobrabilidade espetacularmente suave dos modelos mais requintados.

    Sabia que um iate de elevado desempenho, magistralmente desenhado, seria um emocionante e luxuoso complemento para o estilo de vida Lexus. Fizemos com que isso fosse possível, com o Iate Desportivo Lexus. Todos a bordo

  • VISÕES FUTURAS

    SLIDE

    Conheça o hoverboard SLIDE: uma nova forma de movimento. Concebido por mestres do design, este hoverboard marca a reformulação extrema do skate. Para criar o SLIDE foram remodeladas as principais tecnologias e descobriram-se verdadeiras inovações técnicas.

    Tínhamos de agregar a potente tecnologia eletromagnética maglev a uma prancha esguia e aerodinâmica. Para isso, era necessário encontrar a combinação exata de supercondutores, ímanes e azoto líquido. Em cada etapa, a equipa alargou sempre as possibilidades e o potencial da tecnologia.

Next steps