Medidas image hero

INFORMAÇÕES COVID-19

CONHEÇA AS MEDIDAS APLICADAS NA LEXUS

Medidas adotadas pela Lexus em Portugal no atual contexto de combate ao coronavírus (COVID-19).
Seguindo os conselhos da Direção-Geral de Saúde, e para sua segurança e dos nossos colaboradores, a Lexus suspendeu as atividades nos espaços de venda até novo aviso, mantendo em funcionamento a generalidade das Oficinas da Rede Lexus.
As equipas comerciais Lexus continuam disponíveis e acessíveis, via contacto telefónico ou por e-mail, para prestar toda a informação e apoio necessários a todos os clientes.
No serviço Após Venda, a Lexus adotou em toda a rede os seguintes cuidados para garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores durante a sua visita:
1. Na receção do seu Lexus.
  • Todas as viaturas serão rececionadas no exterior da oficina. Será privilegiado e recomendado o processo de receção autónomo, sem interação com pessoas, onde disponível. Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros);
  • O Assessor de Serviço procederá à colocação de capas de proteção descartáveis (bancos, volante e manete de velocidades).
  • A deslocação da viatura para as baias de serviço será efetuada tomando todos os cuidados possíveis;
  • Recomendamos que os clientes sejam portadores de uma esferográfica ou caneta, para a assinatura da documentação necessária. Nas situações em que tal não aconteça, a esferográfica utilizada por nós será desinfetada após cada utilização;
  • Para manter o contacto social dentro do recomendável será desaconselhado que o cliente aguarde na Receção/Sala de Clientes durante a realização do serviço, evitando a concentração de pessoas.
2. Serviço.
  • A deslocação do seu Lexus para as baias de serviço será efetuada tomando todos os cuidados possíveis;
  • Os técnicos são conhecedores de todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde desde o momento em que rececionam a viatura até à disponibilização para entrega da mesma;
  • Teste de estrada: neste momento estão temporariamente indisponíveis os testes de estrada entre técnico e cliente.
  • A presença de clientes na oficina não será autorizada.
3. Entrega do seu Lexus.
  • Todas as viaturas serão entregues no exterior da oficina ou no exterior da baia de entrega Será privilegiado o pagamento por multibanco, sendo desinfetado o terminal após cada utilização;
  • Em caso de assinatura de documentação, preferencialmente deverá ser utilizada uma esferográfica/caneta própria; caso contrário, a nossa esferográfica/caneta irá ser desinfetada após cada utilização;
  • Serão retiradas as proteções da viatura na presença do cliente e eliminadas imediatamente;
4. No serviço de venda de peças.
  • O colaborador no balcão de peças público irá aplicar os mesmos procedimentos aplicáveis ao Assessor de Serviço no contacto com o cliente;
  • Será privilegiado o contacto telefónico ou por e-mail para agendar a entrega das peças.

A Lexus permanece ao seu serviço em todas as circunstâncias. Por isso, preparámos uma lista de perguntas frequentes para lhe ajudar com a melhor informação.

Esperamos desta forma ir ao encontro da maioria das necessidades dos nossos clientes e estamos sempre disponíveis para colher as suas sugestões.
Pretendemos com estas medidas garantir o aumento da segurança de Clientes e Equipas Lexus, e consequentemente, da sociedade.
Até breve!