
INFORMAÇÕES COVID-19
CONHEÇA AS MEDIDAS APLICADAS NA LEXUS
-
Tenho uma marcação de serviço agendada para breve, como posso proceder?
A maioria das Oficinas Lexus mantem a sua atividade, sendo que pode entrar em contacto direto para confirmar o serviço. Em caso de dúvida, pode também contactar a Lexus através da linha de apoio ao cliente Lexus, 808 250 220, ou do email info@lexus.pt.
-
Quero marcar um serviço ou tenho uma emergência na viatura?
Pode contactar diretamente com a sua Concessão ou recorrer à linha de apoio ao Cliente Lexus através do número 808 250 220 ou do email info@lexus.pt.
-
Queria comprar um Lexus. Como o posso fazer?
As equipas comerciais Lexus mantêm-se disponíveis para o auxiliarem nesse processo de pesquisa e aquisição de um Lexus, através de um acompanhamento inicialmente à distância.
Poderá enviar um e-mail para info@lexus.pt indicando o seu interesse ou preencher o formulário de Pedido de Informação Lexus.
-
Como funciona a assistência em viagem?
O número da assistência em viagem é o +351 21 384 80 16 (Estrangeiro) e 800 20 30 30 (Nacional) e encontra-se em funcionamento 7 dias por semana, 24H por dia.*
* A assistência em viagem Lexus é oferecida pela marca nos primeiros 5 anos após a compra. Numa fase posterior só permanece disponível se tiver renovado a subscrição. Caso não tenha renovado a subscrição aconselhamos a que ligue para a assistência da sua seguradora. Não obstante, o Serviço de Assistência em viagem poderá ser acionado mediante o pagamento do respetivo custo.
-
Tem uma reclamação do serviço Lexus?
Deve colocar a sua questão através do e-mail relacao.clientes@lexus.pt.
-
Como devo proceder no caso de ter uma questão relativa ao contrato de financiamento que tenho a decorrer com a Lexus Financial Services?
Deverá de contatar o serviço de atendimento a clientes da Lexus Financial Services através do e-mail servicocliente@toyota-fs.com