Hero Comunicado

INFORMAÇÕES COVID-19

COMUNICADO OFICIAL LEXUS

Caros(as) Clientes,
Enquanto atravessamos este momento sem precedentes para a nossa sociedade, não podemos deixar de manter a comunicação com quem representa a razão de ser daquilo que fazemos e que somos – o nosso Cliente.
Lamentamos profundamente o sofrimento que se abateu sobre quem neste momento lida diretamente com as consequências mais nefastas do Covid19, assim como todos os efeitos colaterais para a Sociedade.
Como tal, além do esforço para nos adaptarmos ao contexto que estamos a viver, é com muita motivação que começamos agora a recuperar a prestação de grande parte dos nossos serviços – sempre em linha com todas as recomendações da DGS e adotando as práticas que sentimos que melhor defendem o nosso Cliente e os nossos Colaboradores. Neste contexto, para garantir que correspondemos às expectativas, sugerimos o contacto prévio através da nossa linha de Apoio 808 250 220 – a partir da qual serão prestados todos os esclarecimentos.
Mantemos também a disponibilização do Serviço de Assistência em Viagem Lexus:
800 20 30 30 (Nacional)
+351 21 384 80 16 (Internacional)
A Lexus, desde o início da sua existência, sempre se pautou por uma forte motivação para participar na construção de uma sociedade melhor, revelando uma preocupação genuína com o bem-estar dos seus Clientes, assim como todos os que de forma direta ou indireta convivem com os seus produtos.
A COVID19 colocou à prova as Sociedades para além do que seria imaginável. Acarretou efeitos nefastos não só para quem teve que lidar diretamente com a doença, como para todos os que foram impactados pelas suas consequências sociais e económicas. No entanto, também houve efeitos positivos, nomeadamente reduções dos níveis de poluição atmosférica sem precedentes. Na Lexus consideramos que podemos dar continuidade a esta tendência, acrescentando algo de verdadeiramente útil à sociedade, ora não fosse esta uma prioridade para a Marca desde que passou a disponibilizar a tecnologia Híbrida em todos os seus modelos. Tudo para que nos gestos mais simples, como arrancar com o nosso Automóvel, nos faça sentir em harmonia com o mundo que nos rodeia.
Mantendo-nos fiéis aos nossos princípios, iremos continuar a tentar exceder as expectativas dos nossos Clientes através dos nossos canais de comunicação digitais, os quais incluem Site Lexus, Redes Sociais e as nossas linhas de apoio:

Lexus Concierge: - 808 250 220
Email Geral: info@lexus.pt
Contamos para tal com o suporte de toda a Equipa Lexus, que se encontra totalmente disponível, independentemente do local a partir do qual desenvolve a sua atividade.
Resta-nos mostrar a nossa convicção de que iremos ultrapassar em conjunto esta provação, graças ao extraordinário contributo de cada um de nós.

Equipa Lexus

CONTINUAMOS PERTO DE SI

  • ATENDIMENTO ONLINE

    Apesar de não o podermos receber nos nossos showrooms de venda, todos os Centros Lexus tem a disponibilidade para conversar consigo através de telefone ou digitalmente. Submeta um contacto para falar connosco à distância.

  • MANUTENÇÃO PROGRAMADA

    Porque há serviços que são essenciais, a Lexus continua do lado dos portugueses. Se o seu Lexus esteve parado, nós sempre estivemos em ação para o proteger. Para isso, garantimos-lhe agora a oferta de Car Pick-Up & Delivery na Manutenção Programada e ainda check-up gratuito. Veja as condições

  • MEDIDAS DE PREVENÇÃO

    Desde a receção de veículos à venda de peças, a Lexus preparou um plano de medidas de prevenção e segurança para implementar nas instalações em funcionamento.

  • RECOMENDAÇÕES HÍBRIDAS

    Por agora, permanecemos em casa. Onde o luxo é podermos continuar a cuidar dos nossos. Nesse sentido, a Lexus desenvolveu um conjunto de recomendações para que também possa continuar a cuidar do seu automóvel.