concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services

GS F

O NOVO GS F É O SEDAN DE LUXO DESPORTIVO QUE COMBINA CONFORTO, LUXO E ALTA PERFORMANCE PARA ATÉ 5 PESSOAS


CO2 Ciclo Combinado (g/Km) 260
Consumo Combinado (l/100km) 11,2
Aceleração 0-100 km/h (s) 4,6
Velocidade Máxima (Km/h) 270

PVP

Os preços indicados são fornecidos apenas a título indicativo e representam os preços de venda a público recomendados. Não incluem as despesas de legalização e transporte nem o ecovalor e podem ser alterados sem qualquer aviso prévio.

DESDE 141.360,00 €

SEDAN DESPORTIVO DE LUXO

PURO PRAZER DE CONDUÇÃO PROPORCIONADO PELO DESEMPENHO DA MOTORIZAÇÃO V8 E REQUINTE SUPERIOR

Construído com o prazer de condução em mente e aperfeiçoado no circuito de Nürburgring, o novo sedan desportivo GS F possui um motor V8 a gasolina de 5 litros construído à mão, que é capaz de debitar 477 cv, para uma velocidade máxima de 270 km/h. A transmissão automática Sport Direct Shift de oito relações e o Diferencial com Vetorização do Binário permitem-lhe tirar o máximo partido das capacidades dinâmicas deste sedan.

No interior poderá desfrutar de um habitáculo desenvolvido a pensar no condutor com acabamentos em Alcântara e inserções em Aluminio Naguri. O sistema áudio Mark Levinson com 17 altifalantes permite desfrutar de uma envolvente sonora de soberba qualidade, para um ambiente a bordo de referência.

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

CONSULTE OS DETALHES E COMPARE AS DIFERENÇAS

GS F Luxury

  • Sistema de áudio com 12 altifalantes
  • Bancos em Alcantara®
  • Controlo de Climatização Eletrónico bi-zona

DESDE 141.360,00 €

SELECIONE OUTRA VARIANTE PARA COMPARAR

gs350 quote 200x200 black

MANTENDO O COMPROMISSO COM O ESPÍRITO DE TODOS OS MODELOS DA GAMA “F”, DESENVOLVEMOS O GS F PARA UMA CONDUÇÃO ESTIMULANTE SEMPRE QUE O CONDUZA, PARA ONDE QUER QUE O CONDUZA.

Yukihiko Yaguchi, engenheiro-chefe do GS F

CARATERÍSTICAS DO VEÍCULO

CONHEÇA MELHOR O GS F

Conduzir o GS F - Os Destaques

OS DESTAQUES

Testado nas esgotantes 24 horas de Nürburgring e na mítica rampa de Pikes Peak, no Colorado, este novo motor V8 de 5 litros redefine os padrões para o desempenho desportivo. A aspiração normal significa uma resposta imediata e sem atrasos e um ruído inconfundível. A cabeça dos cilindros e outras peças móveis são desenvolvidas pela Yamaha Motorsport (que forneceu os sistemas motopropulsores V10 para o super automóvel LFA), enquanto a montagem final é efetuada na nossa fábrica em Tahara. Todos os motores são submetidos a testes de equilíbrio rotacional e com estetoscópios, num ambiente de "sala limpa", que resultam numa aceleração suave mas incrivelmente rápida. Além do descrito acima, para uma estimulante experiência acústica, o Controlo de Som Ativo (uma tecnologia também desenvolvida para o LFA) alia o som do motor e das saídas de escape, para criar uma fantástica banda sonora no GS F.

No interior do GS F - Os Destaques

OS DESTAQUES

O novo GS F é construído na nossa premiada fábrica em Motomachi por artesãos "Takumi" da Lexus. Com pelo menos 25 anos de experiência, cada artesão é perito na deteção das mais pequenas imperfeições. Sentirá a incrível perícia destes artesãos quando tocar pela primeira vez nos controlos de áudio em alumínio maquinado com precisão ou na pele magnificamente costurada.

A pintura brilhante é submetida a um meticuloso polimento húmido manual para garantir um acabamento perfeito. Antes de um test drive final, os "Takumi" verificam cada automóvel em termos de suavidade numa "divisão silenciosa", utilizando os seus ouvidos altamente treinados e um microfone sensível colocado estrategicamente no habitáculo.

Segurança no GS F - Os Destaques

OS DESTAQUES

A Lexus sempre liderou o desenvolvimento de tecnologias de segurança e apoio ao condutor e testa todos os novos modelos no maior simulador de condução do mundo. Beneficiando da nossa vasta experiência em investigação sobre prevenção de acidentes, o novo GS F está equipado com o inovador Lexus Safety System+. Este inclui um Sistema de Pré-Colisão com deteção de peões, Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem para o ajudar a manter-se na estrada, Assistência aos Sinais de Trânsito, que apresenta ao condutor informações sobre os sinais de trânsito, Sistema Automático de Máximos para uma visão melhorada à noite e Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptável, que regula a sua velocidade em função da velocidade do veículo que circula à sua frente.

Transmissão de 8 Velocidades

TRANSMISSÃO DE 8 VELOCIDADES

O motor V8 distribui a potência através de uma transmissão sequencial Sport Direct Shift de 8 velocidades com possibilidade de sobreposição manual. Selecione o modo Manual e utilize as patilhas no volante para desfrutar de um desempenho desportivo veloz. Ao efetuar reduções de velocidade com as patilhas (em apenas 0,2 segundos), ouvirá o excecional som da sincronização entre as mudanças.

Controlo de Som Ativo

CONTROLO DE SOM ATIVO

Os condutores podem ajustar o som do GS F mudando para o modo SPORT S ou SPORT S+, que ativa o Controlo de Som Ativo. Para satisfação dos ocupantes, este sistema amplifica o ruído grave das saídas de escape, complementando assim na perfeição a experiência de uma condução desportiva.

Seletor do Modo de Condução

SELETOR DO MODO DE CONDUÇÃO

O desempenho do veículo pode ser ajustado com precisão utilizando o Seletor do Modo de Condução. O modo ECO reduz as emissões e poupa combustível, o modo NORMAL, para a condução do dia-a-dia, proporciona um equilíbrio ideal entre potência, economia e conforto de condução e o modo CUSTOMIZE permite-lhe ajustar o GS F em função da sua disposição. Para melhorar a capacidade de resposta da transmissão, basta mudar para o modo SPORT S ou SPORT S+.

Chassis/Suspensão Rígida

CHASSIS/SUSPENSÃO RÍGIDA

A base para a extraordinária manobrabilidade do novo GS F é o seu chassis de elevada rigidez. A utilização de várias técnicas de produção especializadas aumenta ainda mais a robustez do chassis, incluindo a colagem da carroçaria, a soldadura de parafusos a laser e a soldadura multi-ponto. A estabilidade nas retas e nas curvas é garantida por uma configuração de suspensão traseira multi-link. Uma combinação de componentes em aço de elevada resistência e em alumínio fundido e forjado mantém o peso reduzido, ao mesmo tempo que garante uma precisão sem vibrações.

VDIM Desportiva

VDIM DESPORTIVA

A Gestão Integrada da Dinâmica do Veículo (VDIM) Desportiva garante que a enorme potência do GS F pode ser desfrutada suavemente e em segurança. Isto ajusta as definições de aceleração, direção e suspensão para proporcionar um desempenho mais desportivo e aumentar a tolerância da força centrífuga antes da intervenção do sistema VDIM. Se estiver pronto para levar o GS F até ao limite, pode desativar completamente a VDIM Desportiva.

Diferencial com Vetorização de Binário

DIFERENCIAL COM VETORIZAÇÃO DE BINÁRIO

Desenhado para elevar ainda mais o prazer de condução, o GS F está equipado com um Diferencial com Vetorização de Binário com três modos de funcionamento: STANDARD, para um equilíbrio entre desempenho ágil e estabilidade a alta velocidade, SLALOM, para uma resposta rápida às mudanças de direção, e TRACK, para um comportamento estável e consistente em curvas durante a condução em pista.

Motor V8

MOTOR V8

Construído à mão e afinado com estetoscópio, este incrível motor V8 de 5 litros debita 477 cv DIN e 530 Nm de binário. A cabeça dos cilindros e todas as peças móveis foram desenhadas de forma a proporcionar um aumento da potência máxima a altas rotações. Emocionante de ouvir, a engenharia de som avançada cria um tom ressonante e grave até às 3000 rpm e um rugido mais agudo à medida que ultrapassa as 6000 rpm sob forte aceleração.

Controlo Climático de 3 Zonas

CONTROLO CLIMÁTICO DE 3 ZONAS

Apresentando a primeira tecnologia nanoe® do mundo, o habitáculo do novo GS F está dividido em três zonas climáticas controladas eletronicamente. Os ocupantes dos bancos dianteiros definem as suas configurações individuais através de Remote Touch ou do painel frontal, enquanto os passageiros do banco traseiro controlam a sua zona utilizando um painel dedicado para o efeito.

Bancos Traseiros Aquecidos

BANCOS TRASEIROS AQUECIDOS

Os bancos traseiros exteriores podem também ser aquecidos individualmente através de um prático painel de controlo. Localizado no apoio central dos braços, e com um monitor LCD, este painel pode ainda ser utilizado para configurar a zona climática posterior, controlar o sistema de áudio e regular a persiana traseira.

Bancos Desportivos

BANCOS DESPORTIVOS

Os novíssimos bancos com encostos altos são fabricados com a"espuma integrada" da Lexus, proporcionando um conforto e apoio extremamente elevados. Esta tecnologia inspirada nos desportos motorizados permite um grau de conforto e apoio lateral superior ao conseguido com estofos convencionais. O condutor e o passageiro do banco dianteiro podem aquecer ou ventilar os seus bancos.

Volante Desportivo

VOLANTE DESPORTIVO

O GS F possui um volante espesso que oferece maior controlo durante uma condução mais desportiva. A posição, forma e funcionamento das patilhas de mudança de velocidades no volante também foram melhoradas de modo a proporcionar mudanças de velocidade mais rápidas e precisas.

Cruise Control Adaptativo

CRUISE CONTROL ADAPTATIVO

Para uma condução mais descontraída, o Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptável mantém uma distância definida entre o novo GS F e o veículo à sua frente, mesmo que a velocidade desse veículo varie.

Monitor de Ângulos Mortos

MONITOR DE ÂNGULOS MORTOS

Dispositivos de radar montados no para-choques traseiro detetam veículos que circulam em faixas de rodagem adjacentes, não visíveis nos espelhos retrovisores das portas. Se o condutor estiver a sinalizar uma mudança de faixa de rodagem e um veículo entrar no chamado ângulo morto, é exibido um sinal de advertência no retrovisor exterior em questão.

Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem

ASSISTÊNCIA À MANUTENÇÃO NA FAIXA DE RODAGEM

A Assistência à Manutenção na Faixa de Rodagem (LKA) recorre a uma câmara localizada no para-brisas dianteiro para controlar a sua posição na faixa de rodagem. Se começar a desviar-se na faixa de rodagem, a LKA aciona um alarme de aviso e corrige ligeiramente a direção.

Segurança Pré-Colisão

SEGURANÇA PRÉ-COLISÃO

Um radar de ondas milimétricas e um computador de bordo calculam o risco de colisão frontal. Se o risco for elevado, o condutor é alertado através de advertências sonoras e visuais e a pressão dos travões é aumentada. Quando a colisão é inevitável, os travões são acionados automaticamente conforme necessário e os cintos de segurança dianteiros reapertados.

Alerta de Tráfego Transversal Traseiro

ALERTA DE TRÁFEGO TRANSVERSAL TRASEIRO

A função de Alerta de Tráfego Transversal Traseiro utiliza o radar do Monitor de Ângulos Mortos para detetar veículos que se aproximem da área atrás do veículo em parques de estacionamento. Sempre que necessário, esta função alerta-o através de um aviso sonoro e de uma advertência visual nos espelhos retrovisores exteriores.

Reconhecimento de Sinais de Trânsito

RECONHECIMENTO DE SINAIS DE TRÂNSITO

O sistema de Assistência aos Sinais de Trânsito (RSA) do novo GS F reconhece os sinais de trânsito usando a câmara montada no para-brisas e fornece informações ao condutor no visor multi-informação. O RSA consegue detetar sinais conformes à Convenção de Viena (incluindo sinais eletroluminescentes e intermitentes).

Dez Airbags

DEZ AIRBAGS

Adicionalmente à célula de segurança extraordinariamente resistente, a proteção dos ocupantes é garantida por dez airbags controlados por sensor. Todos os cintos de segurança, à exceção do do banco traseiro central, estão equipados com pré-tensores. O condutor e o passageiro dianteiro estão protegidos por airbags de cabeça de 2 fases, bem como por airbags para a zona dos joelhos e laterais. Os bancos traseiros exteriores estão equipados de série com airbags laterais, enquanto airbags de cortina abrangem todo o comprimento de ambos os lados do habitáculo. Este excecional nível de proteção de segurança faz parte do equipamento de série do novo GS F. Em resultado, o risco de lesão é bastante reduzido.

Suspensão Variável Adaptativa

SUSPENSÃO VARIÁVEL ADAPTATIVA

De modo a proporcionar uma condução mais dinâmica, todas as versões do GS F estão equipadas de série com Suspensão Variável Adaptativa, que controla de forma inteligente a força de amortecimento nas quatro rodas. Esta tecnologia não só melhora o conforto de condução, como também aumenta a estabilidade durante a condução, especialmente em curvas a alta velocidade.

NENHUMA CORRESPONDÊNCIA

Nenhuma característica de veículo corresponde à sua pesquisa. Alargue a sua pesquisa e tente novamente.

ACESSÓRIOS

PERSONALIZE O SEU GS F COM AS OPÇÕES DE ACESSÓRIOS LEXUS

ACESSÓRIOS
Tudo
Exterior
Interior

NENHUMA CORRESPONDÊNCIA

There are no available accessories for this filter. Please select another filter.

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS