concept cars

CONCEPTS
LEXUS

Os concepts Lexus apresentam as novas direções de design da Marca Lexus.

main menu lexus brand

LEXUS BRAND

Um conjunto de projetos ambiciosos que exploram a complexidade e a beleza do movimento.

design innovation

INOVAÇÃO
NO DESIGN

Esta secção apresenta alguns dos nossos mais espectaculares protótipos de design e automóveis para exposição.

hybrid cars

AUTOMÓVEIS HÍBRIDOS

Existem muitos tipos de automóveis híbridos e todos têm um ponto em comum.

Copy of menu services

SERVIÇOS
LEXUS

Conheça todos os serviços disponibilizados para si e para o seu Lexus.

menu maintenance

MANUTENÇÃO
LEXUS

Serviços de manutenção disponiveis para o seu Lexus

Garantias Lexus

GARANTIAS
LEXUS

A tranquilidade e o prazer de condução não tem limites.

menu financial

FINANCIAMENTO
LEXUS

Descubra as opções de financiamento disponíveis para si.

Lexus Financial Services

GS 300h

O GS 300h É A BERLINA DE LUXO QUE REÚNE CONFORTO, DESEMPENHO E DESIGN INOVADOR


CO2 Ciclo Combinado (g/Km) 104
Consumo Combinado (l/100km) 4,4
Aceleração 0-100 km/h (s) 9,0
Velocidade Máxima (Km/h) 190

PVP

Os preços indicados são fornecidos apenas a título indicativo e representam os preços de venda a público recomendados. Não incluem as despesas de legalização e transporte nem o ecovalor e podem ser alterados sem qualquer aviso prévio.

DESDE 55.860,00 €

NOVO GS 300h

O NOVO GS 300h PRODUZ 223 cv DE POTÊNCIA FULL HYBRID,
EMITINDO APENAS 104 g/km* de CO2.

O GS 300h é alimentado pela tecnologia Lexus Hybrid Drive da segunda geração. Esta tecnologia combina de forma inteligente o avançado motor a gasolina de injeção direta de 2,5 litros com um motor elétrico de elevado desempenho, enquanto o inovador Controlo de Som Ativo garante o sofisticado funcionamento do motor. O GS 300h garante uma condução descontraída, embora consumindo apenas 4,4 l/100 km*.

Selecione o modo Veículo Elétrico para deslocações quase silenciosas, que não consomem combustível e produzem zero emissões. O espaço para bagagem também é bastante generoso e, graças à nossa inovadora tecnologia híbrida, o GS 300h apresenta os mais baixos custos de funcionamento do seu segmento.
*para a versão Business

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

CONSULTE OS DETALHES E COMPARE AS DIFERENÇAS

GS 300h
Business

DESDE 55.860,00 €

SELECIONE OUTRA VARIANTE PARA COMPARAR

gs300h quote 200x200 white

O NOVO GS REPRESENTA UMA MUDANÇA PODEROSA. POR EXEMPLO, A ARROJADA GRELHA FRONTAL OU AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS COMO A CONDUÇÃO DINÂMICA LEXUS E A TECNOLOGIA LEXUS HYBRID DRIVE DE SEGUNDA GERAÇÃO.

Yukihiko Yaguchi, engenheiro-chefe do GS

F SPORT

gs300h fsport

DESIGN IMPRESSIONANTE

O GS 300h F SPORT combina um ousado design com um comportamento exclusivamente afinado, desenvolvido pela equipa responsável pela produção do icónico super automóvel LFA e dos modelos F de elevado desempenho, o RC F e o GS F. O resultado fará o seu coração acelerar. As melhorias a nível exterior incluem uma grelha frontal arrojada e distinta com malha F SPORT, condutas de refrigeração para os travões e aletas aerodinâmicas para uma maior força descendente.

No interior do habitáculo desportivo, sentir-se-á em perfeita harmonia com o seu F SPORT. Os bancos desportivos costurados à mão envolvem-no das ancas até aos ombros. Ao mesmo tempo, o volante desportivo ergonómico e os pedais de alumínio maquinado proporcionam uma sensação inigualável, para que possa desfrutar da estrada à sua frente.

CARATERÍSTICAS DO VEÍCULO

CONHEÇA MELHOR O GS 300h

Conduzir o GS 300h - Os Destaques

OS DESTAQUES

O GS é um tipo de sedan Lexus completamente novo – desenvolvido no mais avançado simulador de condução do mundo e depois testado ao longo de mais de 1,6 milhões de quilómetros. Começámos por aumentar a rigidez do chassis, instalando novos amortecedores e desenvolvendo uma nova suspensão traseira multi-link. Em seguida, criámos um sofisticado conceito de aerodinâmica que aproxima a circulação do ar da carroçaria do veículo, aumentando assim o desempenho dinâmico e a precisão da direção. Ao aumentar ainda mais o requinte, líder nesta classe de automóveis, os revestimentos suaves da parte inferior da carroçaria e as aletas nas luzes traseiras aumentam a estabilidade e reduzem o ruído do vento.

No Interior do GS 300h - Os Destaques

OS DESTAQUES

Quando tocar pela primeira vez no volante em pele magnificamente costurado ou nos controlos de áudio em alumínio maquinado com precisão, sentirá a incrível qualidade do novo GS. A pintura brilhante do automóvel é submetida a um polimento húmido manual (um processo muito demorado, normalmente reservado a fabricantes especializados em carroçarias) e verificada visual e digitalmente para garantir um acabamento perfeito. Realizada na fábrica onde foi construído o nosso icónico super automóvel Lexus LFA, a produção do GS é supervisionada por artesãos "Takumi" da Lexus. Estes mestres artesãos altamente qualificados verificam com todo o pormenor se todos os automóveis satisfazem os nossos inigualáveis padrões de qualidade.

Segurança no GS 300h - Os Destaques

OS DESTAQUES

A Lexus sempre liderou o desenvolvimento de tecnologias de segurança e apoio ao condutor e testa todos os novos modelos no maior simulador de condução do mundo. Beneficiando da nossa vasta experiência em investigação sobre prevenção de acidentes, o novo GS está agora disponível com o inovador Lexus Safety System+. Este inclui um Sistema de Pré-Colisão com deteção de peões, Assistência Avançada à Manutenção na Faixa de Rodagem para o ajudar a manter-se na estrada, Assistência aos Sinais de Trânsito, que apresenta ao condutor informações sobre os sinais de trânsito, Sistema Automático de Máximos para uma visão melhorada à noite e Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptável, que regula a sua velocidade em função da velocidade do veículo que circula à sua frente.

Motor a Gasolina com "Ciclo de Atkinson"

MOTOR A GASOLINA COM "CICLO DE ATKINSON"

Equipado com a inovadora injeção direta D-4S e tecnologia dual VVT-i, um motor altamente eficiente com "Ciclo de Atkinson" é o coração do GS 300h (2,5 litros, 4 cilindros) e do GS 450h (V6 de 3,5 litros). Igualmente equipado com a função Start/Stop, estas inovadoras transmissões contribuem para reduzir ainda mais o consumo de combustível e o nível de emissões.

Modo Veículo Elétrico

MODO VEÍCULO ELÉTRICO

Com carga suficiente na bateria, o modo EV permite-lhe conduzir a velocidades mais baixas ou percorrer distâncias mais curtas utilizando apenas energia elétrica. O modo EV é muito silencioso, livre de emissões e não consome combustível. É ideal, por exemplo, para o trânsito lento ou na circulação em parques de estacionamento.

Desempenho Full Hybrid

DESEMPENHO FULL HYBRID

Os novos GS 300h e GS 450h debitam uma impressionante potência "Full Hybrid". Com o GS 450h, poderá acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,9 segundos (até 250 km/h onde permitido) enquanto, no geral, as emissões combinadas do GS 300h são de apenas 109 g/km* e o consumo de combustível é de apenas 4,7 l/100 km*.

* Para a classe Eco.

Unidade de Controlo de Potência

UNIDADE DE CONTROLO DE POTÊNCIA

O "cérebro" da tecnologia Hybrid Drive da Lexus, a Unidade de Controlo de Potência (UCP) otimiza constantemente a alocação dos recursos de potência, quer sejam elétricos, a gasolina ou ambos. A UCP gere ainda o processo de carregamento da bateria híbrida, seja através da alocação da energia do motor para alimentar o alternador ou através da travagem regenerativa.

Travagem Regenerativa

TRAVAGEM REGENERATIVA

Durante travagens ou desacelerações, as rodas do veículo acionam o motor elétrico de elevada potência para que este funcione como um alternador. A energia cinética que, caso contrário, se perderia sob a forma de calor, é retida e convertida em energia elétrica. Esta energia é armazenada na bateria híbrida para ser utilizada posteriormente quando o veículo estiver a funcionar no modo Veículo Elétrico (EV) ou em acelerações rápidas.

Lexus Media Display de 12,3 polegadas

LEXUS MEDIA DISPLAY DE 12,3 POLEGADAS

Este ecrã multimédia extra-amplo de 12,3 polegadas permite ao condutor e ao passageiro dianteiro interagirem utilizando o Remote Touch (Toque Remoto), enquanto os comandos de voz controlam uma série de aplicações. O ecrã amplo e dividido está otimizado para a visualização simultânea de dois tipos de informação, por exemplo, a exibição de mapas grandes e de informação DAB de estações de rádio.

Patilhas Seletoras de Mudança de Velocidade

PATILHAS SELETORAS DE MUDANÇA DE VELOCIDADE

Apesar de todos os novos modelos GS poderem ser conduzidos em modo totalmente automático, as patilhas seletoras da transmissão instaladas no volante permitem ao condutor efetuar mudanças de velocidade de forma rápida e manual. Desenvolvida primeiramente para carros de Fórmula 1, esta tecnologia permite uma condução mais envolvente.

Climatização de 3 Zonas

CLIMATIZAÇÃO DE 3 ZONAS

Apresentando a primeira tecnologia nanoe® do mundo, o habitáculo do novo GS está dividido em três zonas climáticas controladas eletronicamente. Os ocupantes dos bancos dianteiros definem as suas configurações individuais através de Remote Touch ou do painel frontal, enquanto os passageiros do banco traseiro controlam a sua zona utilizando um painel dedicado para o efeito.

Bancos Aquecidos e Ventilados

BANCOS AQUECIDOS E VENTILADOS

Em combinação com os estofos em pele, o condutor e o passageiro dianteiro podem aquecer ou ventilar individualmente os seus bancos conforme pretendam. Esta é uma mais-valia em termos de luxo, especialmente bem-vinda em dias com condições climatéricas extremas.

Bancos Altamente Confortáveis

BANCOS ALTAMENTE CONFORTÁVEIS

Uma equipa de especialistas trabalhou durante mais de 5 anos no desenvolvimento de uma estrutura para os bancos que permite um alívio perfeito do cansaço. O suporte pélvico ajustável, uma novidade mundial, aliado ao apoio de ombros e lateral e aos apoios de cabeça tipo borboleta, são equipamento de série dos bancos dianteiros das versões Luxury.

Monitor de Ângulos Mortos

MONITOR DE ÂNGULOS MORTOS

Dispositivos de radar montados no para-choques traseiro detetam veículos que circulam em faixas de rodagem adjacentes, não visíveis nos espelhos retrovisores das portas. Se o condutor estiver a sinalizar uma mudança de faixa de rodagem e um veículo entrar no chamado ângulo morto, é exibido um sinal de advertência no retrovisor exterior em questão.

Bateria Híbrida Avançada

BATERIA HÍBRIDA AVANÇADA

A gestão da energia da bateria híbrida de níquel e metal é controlada por um software sofisticado. Isto garante que a bateria é recarregada conforme necessário durante a condução, o que dispensa o carregamento externo. O design compacto contribui para aumentar significativamente a capacidade da bagageira.

Volante em Pele

VOLANTE EM PELE

Para o novo GS, foi desenhado um novo volante de 3 raios com acabamento em pele. Este volante magnificamente concebido possui botões para o sistema de áudio, o ecrã, o telemóvel e os comandos de voz posicionados próximos dos polegares.

Conectividade Digital

CONECTIVIDADE DIGITAL

Podem ser sincronizadas múltiplas aplicações digitais com o ecrã multimédia. Pode ser descarregado, por exemplo, o livro de endereços completo de um smartphone, sendo posteriormente "folheado" no monitor. Podem ser visualizados e operados iPhone® ou outros dispositivos multimédia em diferentes ecrãs de visualização.

Reconhecimento de Sinais de Trânsito (RSA)

RECONHECIMENTO DE SINAIS DE TRÂNSITO (RSA)

O sistema de Assistência aos Sinais de Trânsito (RSA) do novo GS reconhece os sinais de trânsito usando a câmara montada no para-brisas e fornece informações ao condutor no ecrã multi-informação. O RSA consegue detetar sinais conformes à Convenção de Viena (incluindo sinais eletroluminescentes e intermitentes).

Dez Airbags

DEZ AIRBAGS

Adicionalmente à célula de segurança extraordinariamente resistente, a proteção dos ocupantes é garantida por dez airbags controlados por sensor. Todos os cintos de segurança, à exceção do do banco traseiro central, estão equipados com pré-tensores. O condutor e o passageiro dianteiro estão protegidos por airbags de cabeça de 2 fases, bem como por airbags para a zona dos joelhos e laterais. Os bancos traseiros exteriores estão equipados de série com airbags laterais, enquanto airbags de cortina abrangem todo o comprimento de ambos os lados do habitáculo. Este excecional nível de segurança e proteção é fornecido de série no novo GS. Consequentemente, o risco de lesões é consideravelmente reduzido.

NENHUMA CORRESPONDÊNCIA

Nenhuma característica de veículo corresponde à sua pesquisa. Alargue a sua pesquisa e tente novamente.

ACESSÓRIOS

PERSONALIZE O SEU GS 300h COM AS OPÇÕES DE ACESSÓRIOS LEXUS

ACESSÓRIOS
Tudo
Exterior
Interior

NENHUMA CORRESPONDÊNCIA

There are no available accessories for this filter. Please select another filter.

Para proporcionar a melhor experiência online da Lexus, nós e alguns parceiros selecionados usamos cookies na nossa página de internet. Se continuar sem modificar as suas definições, pressupomos que concorda em receber os cookies da página de internet da Lexus.

SAIBA MAIS