SALÃO DO AUTOMÓVEL DE PARIS 2010
De 02 a 17/10/10
O Salão do Automóvel de Paris de 2010 assinala a introdução das versões de produção do CT 200h, o primeiro automóvel compacto de luxo "Full Hybrid" do mundo.
A Lexus apresentará toda a sua gama de modelos Puro Híbridos (com tecnologia Lexus HYbrid Drive) em Paris: RX 450h, GS 450h e LS 600h L.
O novo IS 200d será igualmente apresentado em Paris. Caracterizado pela sua economia e por um nível de emissões de CO2 mais baixo, o IS 200d tem um desempenho ambiental responsável.
A Marca apresentará ainda a gama completa do Lexus IS de 2011, o IS 250C e o IS F, modelos que revelam melhorias ao nível do design interior e exterior. O inebriante super modelo LFA completa a gama que irá estar em Paris.
| CT 200h* | |
|---|
| Emissões de CO2, combinado (g/km) | Desde 89 |
| Consumo de combustível, combinado (l/100 km) | Desde 3,8 |
| Aceleração 0-100 km/h | 10.3 |
| Velocidade máxima (km/h) | 180 |
* A informação apresentada tem por base dados preliminares do fabricante que estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Voltar para Sobre a Lexus